Notícias

Cast Sony Music é destaque na terceira edição do Deezer Gospel Day

Redação em 02/04/19 372 visualizações
Foi uma noite incrível de valorização e reconhecimento da música gospel nacional. Artistas, mídias, lideranças e gravadoras presentes no evento que hoje posiciona-se como a mais relevante premiação do mercado de música cristã nacional. Em sua terceira edição, o Deezer Gospel Day reuniu mais de 400 pessoas no Teatro XP Investimentos no Rio de Janeiro para uma noite de festa, muita música de qualidade, reencontros e valorização do que vem sendo produzido no mercado de música gospel no país.
 
Com capacidade máxima, o evento começou com uma super apresentação reunindo artistas jovens que vêm se destacando no cenário nacional. Nesta primeira participação musical, Gabi Sampaio destacou-se interpretando a canção “Lindo És” e ministrando com muita unção sobre todos os presentes. O evento prosseguiu com uma homenagem à Aline Barros por ser atualmente a única artista a ter mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil na Deezer. Por estar em viagem ao exterior participando de uma conferência, Aline Barros foi representada por seu filho Nicholas, que subiu ao palco e deu conta do recado: “A festa está linda, tudo está lindo! Como sou atleta, estou me sentindo como se estivesse num Maracanã lotado! Eu quero agradecer à Deezer, à gravadora Sony Music e a todos vocês! Estou muito feliz de estar hoje à noite representando minha mãe!”_
 
A festa prosseguiu com mais música e mais premiações. A cantora Kemilly interpretou a música “O Jogo Virou” levantando a plateia presente. O editor de conteúdo gospel da Deezer, Lincoln Baena, fez questão de destacar que para 2019 o público pentecostal estará entre os focos prioritários da plataforma. O evento seguiu com mais premiações e uma novidade, 3 categorias com a escolha do público. Em apenas 4 dias de votação, mais de 300 mil votos apurados, o que demonstra o grande interesse do público pelo evento. Na categoria Cantora do Ano, Aline Barros foi eleita pelo público. Mais uma vez seu filho subiu ao palco, acompanhado desta vez pelo diretor A&R Sony Music, Mauricio Soares, que fez questão de agradecer ao público pela votação, agradecer à Deezer pelo evento e ainda destacar o carinho e determinação de Aline Barros para tornar-se também uma artista referência digital. Na categoria Single do Ano, os vencedores foram a turma do Kemuel, no evento representados por Pr. David e Eliane Marx, que se emocionaram com a premiação, destacaram o carinho do público com o trabalho deles e o suporte de sua gravadora, Sony Music, para o crescimento do ministério deles. Pr. David também mencionou a ausência dos 3 outros integrantes do grupo que não puderam participar da festa.
 
A Sony Music também recebeu o prêmio de Single com Maior Número de Streams em 2018, onde o Preto no Branco com a canção “Ninguém Explica Deus” conquistou o segundo posto da categoria. A cantora Priscilla Alcântara faturou o prêmio de 5ª artista com maior número de Streams na Deezer em 2018. Como ela ainda se encontrava em viagem missionária pela África, Priscilla gravou um vídeo e agradeceu pela premiação. E pra terminar, a cantora Aline Barros recebeu o prêmio de 3ª artista com maior número de Streams na Deezer, tornando-se a artista mais premiada na noite do Deezer Gospel Day. De quebra, a Sony Music conquistou nada menos do que 6 prêmios em 2019, superando o resultado de 2018 onde havia sido premiada em 5 ocasiões.
 
O evento contou com participação maciça dos artistas da gravadora Sony Music demonstrando claramente o valor que os artistas dão ao prêmio e à parceria com a plataforma Deezer. Para o diretor A&R Sony Music o prêmio vem cada vez mais tornando-se referência no mercado. _“Este é um prêmio muito especial porque retrata resultados objetivos, falamos de números alcançados, ou seja, este é o reconhecimento do trabalho de toda uma equipe. No ano passado ficamos felizes por nossa performance no mercado como um todo e agora, em especial, junto à Deezer que é uma plataforma que, de fato, abraçou a música, os artistas, o mercado gospel. Aproveito para parabenizar toda a equipe Deezer e também para homenagear minha equipe de trabalho e os artistas do cast Sony Music. Todos estão de parabéns!”

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.