Notícias

Catarina Von Bora lança seu novo single “Domingo do Senhor”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/07/22 44 visualizações
Catarina Von Bora lança seu novo single “Domingo do Senhor”

Neste final de semana, o grupo Catarina Von Bora lançou seu novo single  “Domingo do Senhor” e já está disponível em todas as plataformas digitais. O grupo faz parte do selo e coletivo Candiero.

 

A canção “Domingo do Senhor” marca o retorno da banda Catarina Von Bora, que estava em pausa há alguns meses e retornou com uma nova formação: Matheus Farias nas guitarras e Karis nos vocais, que se unem ao Daniel Alves, baterista e líder da banda. A Catarina continua em sua temática principal: falar sobre mulheres que marcaram o cristianismo. Dessa vez, trazemos Maria narrando o retorno de Jesus, a ressurreição, um novo começo, assim como nossa banda está vivendo. Uma nova fase. 

 

Ouça DOMINGO DO SENHOR nas plataformas de música.

 

"Uma das  principais temáticas de nossa banda é falar da história de grandes mulheres influentes no evangelho, desta vez falamos sobre Maria Madalena. Nesta ocasião, que nossa banda estava em pausa por vários meses, optamos por compor em cima dessa história, uma mulher no episódio da ressurreição de Jesus. Ressurreição significa recomeço, exatamente o que nossa banda está vivenciando agora", conta o baterista e líder da banda Daniel Alves.

 

A música se divide em narrar o episódio do domingo em que Cristo ressuscitou, pelos olhos da Maria Madalena, e em trazer umas das doutrinas dos cristãos protestantes que é o dia do domingo, para descanso e serviço à igreja. 

 

Conheça mais sobre o artista

Instagram: https://www.instagram.com/catarinavonbora/ 

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3DxQewmz2PoRvVVpWEv5iH 

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/111071012 

YouTube: https://www.youtube.com/c/CatarinaVonBoraOficial 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook