Notícias

Central 3 lança o single “Quero Jesus” com a participação de Gabriel Guedes

Música faz parte de projeto que traz mais quatro canções gravadas ao vivo

Redação em 23/01/24 44 visualizações

Com quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, o Central 3 se consolidou como um dos ministérios de louvor mais importantes do cenário gospel.Liderado por Gabriela Maganete e Pevê Brito, o grupo que pertence à Igreja Missionária de Ribeirão Preto, em São Paulo, está na estrada desde 2017 e coleciona grandes hits como “Tudo a Ver Com Ele”, “Pra Ti Eu Vou”, “Cordeiro e Leão”, “As Muitas Águas” e “Não Há Outro Lugar”.

Após um ano intenso de projetos, que incluiu collabs ao lado de Ana Paula Valadão, Gabriela Rocha e Nívea Soares, o Central 3 lança a canção “Quero Jesus”, que é uma versão de “Give Me Jesus”, do grupo Upperrom. O single faz parte de um projeto ao vivo gravado em junho de 2023, em Ribeirão Preto, durante o C3 Night, que é um culto especial de avivamento e ativação profética que acontece na igreja dos componentes da Central 3.

O EP conta com cinco canções, sendo três delas autorais que marcam a trajetória da banda - “Tem Tudo A Ver Com Ele”, “Não Há Outro Lugar” e “Rei da Glória”. Além de “Quero Jesus”, o repertório conta ainda com “Sala do Trono”, versão de “Throne Room”, de Kari Jobe, e conta com a participação especial de Emi Sousa, integrante do FHOP Music.

- Nós ouvimos essa canção no primeiro semestre de 2023 e desde então fomos muito edificados por ela. Quando nasceu o C3 Nights, também surgiu a ideia de gravarmos nesse primeiro culto o momento do louvor. “Quero Jesus” foi logo falada em nossas reuniões organizacionais para gravar e assim começamos a fazer a pré-produção e ensaiá-la com o time. Logo percebemos que essa música era muito forte e a presença de Deus era palpável durante os ensaios enquanto cantávamos - recorda.

A escolha de Gabriel Guedes para cantar a última música do projeto veio de uma relação de amizade entre o cantor, Pevê e Gabriela, e da conexão que Guedes já tem com a igreja, além da seriedade e temor com que ele leva o ministério, que são pontos fundamentais e em comum com o da Central 3. Assim como as outras canções do projeto, “Quero Jesus” também marcou a trajetória do grupo de uma forma especial.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Gabriel Guedes

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook