Notícias

Central Gospel Music celebra 18 anos de organização e coleciona vitórias

Redação em 17/06/22 53 visualizações
Central Gospel Music celebra 18 anos de organização e coleciona vitórias

A Central Gospel Music comemora 18 anos de organização neste mês de junho e tem muitos motivos para celebrar. Tendo como missão propagar o imensurável amor de Jesus Cristo através dos louvores, a gravadora, fundada em 2004 pelo pastor Silas Malafaia, segue vivente no segmento gospel.

Com o intuito de apoiar o trabalho realizado pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), a Central Gospel Music tem demonstrado ao longo de todos esses anos que é capaz de realizar um trabalho de alta qualidade e profissionalismo, sem deixar de lado seu pilar primordial que é o foco ministerial. As músicas promovidas pela gravadora vão muito além de projetos multimídias, são adorações que transmitem cura e paz para os ouvintes.

Olhando para o passado, é possível destacar grandes personalidades da música gospel que contribuíram para os 18 anos de sucesso da gravadora Central Gospel Music. Dentre eles, vale rememorar os músicos: Marco Aurélio, Jozyanne, Eyshila, Soraya Moraes, Rachel Malafaia, Kainón, Tatiana Malafaia, Jonas Maciel, Marquinhos Menezes e Lilian, Eduardo e Silvana e outros grandes nomes.

Não demorou muito para que a empresa conquistasse seu espaço no mercado fonográfico gospel, seja com os Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo, ou em diversas premiações, como nos extintos Troféu Talento e Troféu Promessas e indicações para o Grammy Latino.

Atualmente, a Central Gospel Music segue com grandes cantores do segmento gospel em seu cast, como: Nani Azevedo, Danielle Cristina, Waguinho, Eliane Silva, Raquel Mello, Robinson Monteiro, Cláudio Teixeira e LC21. A gravadora também desenvolve um projeto focado no lançamento de novos cantores no mercado de música digital, como: Matheus França, Kaiky Mello, Kézia Oliveira, Isabelle Dias, Thiago Delfim, Layza Tavares, Marilyn Caroline, Miguel Ângelo e Gabriel, Patrícia Ferreira e Thyago Férsil.

Nas redes sociais é notória a habilidade da organização da empresa em se adaptar aos novos tempos e à forma como o público tem consumido música. Em seu perfil oficial no Instagram, a Central Gospel Music acumula mais de 180 mil seguidores. No canal oficial da gravadora no YouTube, são quase 2 milhões de inscritos e mais de 600 milhões de visualizações.

No último ano, a gravadora conquistou a marca de 276 milhões de plays, somando as plataformas de streaming e o canal do YouTube. Por falar nas plataformas digitais, a playlist “Gerando Vida” reúne todos os últimos lançamentos e as novidades no casting da gravadora.

Olhando ainda para as novidades na forma de se consumir conteúdo, a Central Gospel Music lançou o “CentralCast”, o podcast oficial da gravadora que chegou com a missão de contar as histórias de vida por trás de grandes nomes da música gospel. Suas trajetórias e testemunhos serão detalhados em um bate-papo com o comunicador Ed Araújo. As entrevistas se iniciaram há cerca de um mês, e já tiveram como convidadas as cantoras Eliane Silva e Kézia de Oliveira.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook