Notícias
Central Gospel Music celebra 18 anos de organização e coleciona vitórias
Redação em 17/06/22 267 visualizaçõesA Central Gospel Music comemora 18 anos de organização neste mês de junho e tem muitos motivos para celebrar. Tendo como missão propagar o imensurável amor de Jesus Cristo através dos louvores, a gravadora, fundada em 2004 pelo pastor Silas Malafaia, segue vivente no segmento gospel.
Com o intuito de apoiar o trabalho realizado pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), a Central Gospel Music tem demonstrado ao longo de todos esses anos que é capaz de realizar um trabalho de alta qualidade e profissionalismo, sem deixar de lado seu pilar primordial que é o foco ministerial. As músicas promovidas pela gravadora vão muito além de projetos multimídias, são adorações que transmitem cura e paz para os ouvintes.
Olhando para o passado, é possível destacar grandes personalidades da música gospel que contribuíram para os 18 anos de sucesso da gravadora Central Gospel Music. Dentre eles, vale rememorar os músicos: Marco Aurélio, Jozyanne, Eyshila, Soraya Moraes, Rachel Malafaia, Kainón, Tatiana Malafaia, Jonas Maciel, Marquinhos Menezes e Lilian, Eduardo e Silvana e outros grandes nomes.
Não demorou muito para que a empresa conquistasse seu espaço no mercado fonográfico gospel, seja com os Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo, ou em diversas premiações, como nos extintos Troféu Talento e Troféu Promessas e indicações para o Grammy Latino.
Atualmente, a Central Gospel Music segue com grandes cantores do segmento gospel em seu cast, como: Nani Azevedo, Danielle Cristina, Waguinho, Eliane Silva, Raquel Mello, Robinson Monteiro, Cláudio Teixeira e LC21. A gravadora também desenvolve um projeto focado no lançamento de novos cantores no mercado de música digital, como: Matheus França, Kaiky Mello, Kézia Oliveira, Isabelle Dias, Thiago Delfim, Layza Tavares, Marilyn Caroline, Miguel Ângelo e Gabriel, Patrícia Ferreira e Thyago Férsil.
Nas redes sociais é notória a habilidade da organização da empresa em se adaptar aos novos tempos e à forma como o público tem consumido música. Em seu perfil oficial no Instagram, a Central Gospel Music acumula mais de 180 mil seguidores. No canal oficial da gravadora no YouTube, são quase 2 milhões de inscritos e mais de 600 milhões de visualizações.
No último ano, a gravadora conquistou a marca de 276 milhões de plays, somando as plataformas de streaming e o canal do YouTube. Por falar nas plataformas digitais, a playlist “Gerando Vida” reúne todos os últimos lançamentos e as novidades no casting da gravadora.
Olhando ainda para as novidades na forma de se consumir conteúdo, a Central Gospel Music lançou o “CentralCast”, o podcast oficial da gravadora que chegou com a missão de contar as histórias de vida por trás de grandes nomes da música gospel. Suas trajetórias e testemunhos serão detalhados em um bate-papo com o comunicador Ed Araújo. As entrevistas se iniciaram há cerca de um mês, e já tiveram como convidadas as cantoras Eliane Silva e Kézia de Oliveira.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Emanoel Vitor lança "Cordeiro e Leão", primeiro single do Movimento Mais Profundo
- Todah Music na Expo Cristã 2024, uma experiência de sucesso que veio para ficar
- Ricardo Biglu volta ao cenário musical com o single “Por Mais Que Eu Não Vejo”
- Gisele Nascimento lança "Janelas da Alma" com Anderson Freire
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 2 Afinal, a banda internacional Evanescence é gospel ou não?
- 3 100 melhores álbuns da década de 2010
- 4 Emanoel Vitor lança "Cordeiro e Leão", primeiro single do Movimento Mais Profundo
- 5 Artigo: 30 erros que o ministro de louvor NÃO pode cometer