Notícias

Central Gospel Music lança releitura do sucesso “Estou Contigo”, de Jotta A, pelo projeto CGM Covers

Nova versão traz a interpretação de Breno Aguiar

Redação em 25/04/24 21 visualizações

Com o propósito de resgatar seu catálogo de sucessos, a Central Gospel Music apresenta o segundo lançamento do projeto CGM Covers, como parte das comemorações dos 20 anos da gravadora. Após a releitura do hit “Se Eu Não Conseguir Falar”, que ganhou uma nova roupagem na voz de Thayane Asafe, agora a gravadora traz a versão de mais um de seus sucessos.

A canção escolhida dessa vez para integrar o CGM Covers é “Estou Contigo”. lançada originalmente em 2012 como uma das faixas do álbum “Essência”, que marcou a estreia de Jotta A na Central Gospel Music. Escrita por Claudivan de Barros e Jotta A, a faixa teve mais de 4 milhões de plays no Spotify e mais de 24 milhões de views no YouTube.

Quem dá voz à releitura é o cantor Breno Aguiar, uma das novas apostas da gravadora. Com início da música na igreja, ele é líder dos músicos do Ministério Profético Vidas Restaurando Vidas, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro.

- Ter a oportunidade de participar do CGM Covers foi um mix de sentimentos e foi uma experiência incrível. Interpretar essas canções relembrou minha adolescência que foi toda ouvindo essas músicas e também o início da minha caminhada como cantor - compartilha Breno.

Além de “Estou Contigo”, Breno Aguiar também dá voz aos covers de “Vencedor” e “Descansarei”, que também ficaram conhecidas na voz de Jotta A. A produção musical é de Lucas Rodrigues, que já trabalhou com nomes como Gabriela Rocha, Lukas Agustinho e Abdiel Arsênio. Já o clipe foi dirigido por Moisés Silva, mais conhecido como SilvaMoi, no estúdio da Central Gospel Music.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Jotta A

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook