Notícias

Chagas Sobrinho lança “Histórias e Canções” e comenta sobre seus clássicos

Redação em 07/07/21 1817 visualizações
Chagas Sobrinho lança “Histórias e Canções” e comenta sobre seus clássicos

O cantor Chagas Sobrinho lançou dia, 18, o projeto “Histórias e Canções”. A novidade, lançada pela Blessed Music Digital conta não apenas com faixas musicais, mas também com narrativas do próprio artista sobre cada canção. Gravado em seu próprio estúdio por conta da pandemia de Covid-19, o EP foi lançado na íntegra em todas as plataformas de streaming digital. Já os videoclipes serão lançados um a um, no canal do YouTube da gravadora e no oficial de Chagas Sobrinho.

 

Nome já consagrado nas rádios e no coração dos cristãos brasileiros, Chagas Sobrinho agora aposta em um projeto inovador voltado para as plataformas digitais. Além de um faixa a faixa falando sobre cada canção de sucesso, o projeto também conta com videoclipes na vertical, próprios para serem conferidos por meio de smartphones. A novidade foi pensada para contemplar também novos fãs do cantor.

 

Por conta da pandemia de Covid-19, o projeto foi registrado integralmente no estúdio próprio de Chagas Sobrinho. “Eu queria não apenas gravar essas músicas, mas contar como elas nasceram. Muitos acabam me perguntando como elas surgiram e eu vi uma boa oportunidade de revelar essas histórias tão importantes para mim”, diz o cantor dono de uma incrível história de transformação.

 

Testemunho que gera transformação

 

As composições de Chagas Sobrinho são conhecidas nacionalmente e não é por acaso. São fruto de fortes experiências com Deus. Antes de entregar sua vida a Cristo o artista foi nome reconhecido no forró do sertão do Rio Grande do Norte, além de tocar em discotecas e cantar em serestas. Trabalhou como vendedor, pescador, peixeiro e até em carnavais. Abandonou o álcool, farras e experimentou uma real transformação de vida.

 

“Minhas canções foram geradas por meio do que vivi e ainda vivo com meu Deus. Eu oro para que quem ouça possa ser alcançado, não apenas pelas músicas, mas também pelos testemunhos que contarei sobre cada uma delas neste projeto”, finaliza Chagas Sobrinho.

 

Siga Chagas Sobrinho no Instagram: instagram.com/chagassobrinhooficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook