Vídeos

Chris Durán lança novo vídeo - Rei dos reis

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 02/03/20 36 visualizações

Deixar uma carreira promissora no cenário pop internacional para se dedicar exclusivamente a Deus… Atitude de coragem e, sobretudo fé, que o cantor francês CHRIS DURÁN tomou em 2001 ao se converter. As mudanças não pararam por aí. Deixou o seu país natal e se tornou um dos grandes nomes do gospel no Brasil. E após lançamento de projeto de estúdio (ELOIM) e a ao vivo (ELOIM em FOZ DO IGUAÇU), pela MK Music, o cantor apresenta seu novo single e clipe pela gravadora: “Rei dos Reis”, que já está disponível em single nas plataformas digitais e clipe no YouTube. A canção é uma linda e emocionante versão de “King of Kings”, da Hillsong (Jason Ingram, Brooke Ligertwood e Scott Ligertwood).

“Quando me deparei com esta música, esta ministração, fui profundamente tocado e senti um grande desejo de gravar e cantar também em português. Ela é muito significativa, pois expressa uma adoração sincera ao nosso Deus, quando declaramos que ele é o REI dos reis. Não há outro, não tem para onde o homem correr, onde mais procurar solução, salvação… Esta música é uma grande declaração de amor ao Senhor, onde reconhecemos Sua soberania e reafirmamos nosso compromisso de servi-Lo e adorá-Lo eternamente”, compartilha o cantor, que ultrapassou 16 anos de carreira no gospel.

“A história do Chris é impressionante! Traz lições de renúncia, abnegação e muita fé. O que mais me chama atenção é seu comprometimento, convicção e postura. Largou uma carreira de sucesso na música secular por amor a Deus e para se dedicar, exclusivamente, à Sua obra. Desde então tem escrito uma nova e linda história ao lado de sua esposa Poliane e sua filha Esther. Ele é um exemplo de pai de família e homem de Deus. Sem dúvidas, muitos corações serão inspirados através desta nova canção também”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. “Através desta canção, convidamos a todos que se prostrem diante dEle em louvor e adoração”, deseja Chris Durán, que também é pastor e líder do ministério OWC (Online Word Church).
 

Rei dos Reis

(Single) 02/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Chris Durán

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook