Notícias

Cia da Adoração lança novo CD - Não há condenação

Redação em 04/01/13 6227 visualizações
Gravado no Estúdio Tonelada em Abril/2012, Marterizado por Luciano Vassão (Master Final Estúdios) e com a Arte Gráfica de Lucas Nunes (Corações Produções), "Não há condenação" traz músicas que fazem um convite a adorar na presença do Pai.



O CD traz 11 faixas inéditas com uma levada POP/Rock (Gospel/Adoração).



Com base em Romanos 8.1 e Gálatas 2.20, "Não há condenação" (música tema) traz a mensagem que através do sacrifício de Jesus na Cruz somos livres da acusação do pecado e a vida que vivemos, vivemos na fé no Filho de Deus que pagou um alto preço por nós por essa conquista de liberdade.



"O nosso desejo é que ao ouvir cada canção contida nesse CD, elas possam gerar fé, mudança de vida e liberdade de adoração. Que Deus possa te levar para mais alto e você suba ao monte Santo do Senhor. Que o Rio de Deus seja liberado e você venha fluir. Que você venha adorar ao Rei dos reis, pois ele é Santo e o único caminho, não se perca! Que você corra ao encontro dEle e esconda em seus braços de amor. Agradeça a Ele, pois nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus. O impossível é apenas um detalhe diante do Deus que tudo pode", comenta Ailton Santos, líder do Ministério.



Nome das faixas do CD:

01.Tu És Santo

02.Eu vou subir a motanha

03.Deixa Fluir o rio

04.Me leva pra mais alto

05.Libera o teu rio

06.Pra onde eu irei?

07.Não há condenação

08.Esconda-me na nuvem

09.Quero correr e te abraçar

10.Adorador do Rei

11.Obrigado Senhor Jesus







Fonte:Assessoria de Imprensa

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook