Notícias

Cidade Viva Music lança novo single - Me Faz Querer Viver

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 14/07/21 34 visualizações
Cidade Viva Music lança novo single - Me Faz Querer Viver

Com uma produção surpreendente e uma letra profunda, “Me faz querer viver" inaugura um novo tempo para a música Cristã no Brasil. Sua mensagem faz o jovem e o adulto refletirem sobre o real sentido da vida. De maneira vibrante, revela que Cristo traz propósito para a existência humana. Já a frase que dá nome à canção expressa a esperança viva, que pulsa no interior do cristão, a cada novo dia, mesmo em meio aos sofrimentos e às dificuldades. Assim, “Me faz querer viver” é um reconhecimento de que há um motivo para tudo que existe e acontece, para cada página da vida.

É um lembrete diário de que todos os segundos até a eternidade são do Soberano Criador. Suas palavras marcantes asseguram que, por meio da Cruz, o Redentor trouxe significado para cada capítulo da história do mundo. Nada é sem motivo. Atento a cada lágrima e riso, Cristo está fazendo novas todas as coisas e nos dando a esperança de um novo amanhecer. Seja com pouca idade ou quando muitos anos se passarem, a presença de Cristo é o melhor lugar para alguém estar, eternamente.

2º SINGLE DO EP TU ÉS O CRISTO - O mais novo EP do Cidade Viva Music contará com 6 músicas, que serão lançadas por meio de singles e clipes até o final de 2021. “Me Faz Querer Viver” é o Segundo single do projeto disponível em todas as plataformas digitais (Deezer; Spotify; Itunes; Googleplay; RadioPublic, dentre outras).

ME FAZ QUERER VIVER E COMPOSIÇÃO MUSICAL - “Me Faz Querer Viver” é uma composição musical conjunta de Eloísa Ramos e Layla Ramos.

“A frase ‘Me Faz Querer Viver’ não saía da minha mente há algum tempo. Cristo me lembrava de forma recorrente e graciosa que nunca perdera o mundo de vista nem o meu pequeno mundo da palma de sua mão, ainda que em meio às aflições. A cada novo dia, eu era tomada pela convicção de que Cristo é a própria razão da minha existência e não a devolvê-la em forma de vida - totalmente rendida aos seus pés, em todas as áreas que existo e em todas as fases que vivo - já não fazia mais sentido algum. Quando surgiu a ideia de compor uma música que comunicasse tais verdades bíblicas, seja dos mais jovens até os mais adultos da nossa comunidade local, aquela convicção outra vez ecoou dentro de mim e se uniu a outras que foram ganhando força e forma. Ali, estava certa de que Deus queria iluminar a mente de mais pessoas com o mesmo entendimento de que não há vida verdadeira se não for diante da Cruz” revelou Eloísa Ramos, uma das vocalistas da banda, que também integra a liderança do Cidade Viva Music.

“Essa música marcou minha história. Lembro-me, com nitidez, das incríveis vezes em que cantei com toda minha força-ao ponto de ficar tonta de tanto bater cabelo na minha amada Rede Livre (Ministério de Adolescentes da Cidade Viva). Sem fôlego, por tanto pular, eu fiz dessa canção uma súplica: “faz-me querer viver, Jesus”. Repeti isso nos dias em que a tempestade parecia querer me derrubar. Jesus me faz querer viver a vida” contou Layla Ramos, uma das compositoras e vocalistas da canção.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook