Vídeos

Clássico do Diante do Trono ganha nova versão na voz de Ricardo Costa - Quero Ser

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/04/21 97 visualizações

Nas décadas de 90 e 2000 nasceram músicas que marcaram época e até hoje são lembradas e cantadas em diversos lugares. Esse é o caso da música “Quero Ser”, composta por Ana Paula Valadão e gravada originalmente no álbum Diante do Trono 2 em 1999. Anos se passaram e agora em 2021 Ricardo Costa lança o clipe e uma nova versão da canção. “Um dos meus objetivos com essa regravação é contribuir para que a nova geração conheça as canções do Diante do Trono que fizeram e fazem parte da vida de tantas pessoas, inclusive da minha” comenta Ricardo.

Neste ano de 2021, em meio a tantas situações difíceis que o mundo tem enfrentado, um clamor é levantado por todas as pessoas. O desejo de ser livre de todo esse mal que assola o mundo. Esse é o sentimento de “Quero Ser”, um pedido a Deus por liberdade.

As imagens do clipe foram captadas em São Paulo pela Flying Movies, inclusive com imagens aéreas. “Escolhemos esse local para representar todas as prisões que enfrentamos na vida, e por fim as imagens aéreas que marcam a liberdade que Cristo pode e quer nos dar”, conclui.

Na primeira semana de lançamento o clipe alcançou mais de 10.000 visualizações. E devido a boa receptividade principalmente das imagens aéreas, Ricardo disponibilizou também no canal do Youtube o Playback da música com uma versão do clipe apenas com imagens aéreas.

 É possível ouvir a música “Quero Ser” nas principais plataformas digitais e também assistir o clipe no canal do Youtube através do link:

Acompanhe o trabalho do Ricardo Costa no Instagram e em todas as redes sociais: @RicardoCostaReal

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.