Vídeos

Cláudia Gomes celebra o sucesso de “O Lado Escuro”, seu último single

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/10/21 109 visualizações

Dois anos após o lançamento de “O Lado Escuro” em todas as plataformas digitais, a cantora Cláudia Gomes ainda colhe frutos da canção que também assina como compositora. O single também ganhou uma Live Session que está no canal oficial da artista, e por lá não faltaram comentários, “Prazer imenso em tocar essa música tão linda, Deus vai recompensar os anseios do seu coração, sucesso e prosperidade nessa caminhada”, comenta Josias Passos, um dos músicos que participaram do projeto.

A faixa mais recente da artista fala sobre a luta interna que temos que travar para se aproximar da vontade de Deus, “Como podemos viver os planos do Pai se o nosso lado escuro não quer me deixar viver? Só Nele podemos encontrar vida, e vida em abundancia. Temos que convidar Jesus constantemente para sarar nossas feridas, pois do mal não podemos depender”, dispara Claudia.

Convertida aos nove anos de idade, desde o início de sua adolescência já cantava e tinha como suas principais referências as cantoras Aline Barros e Fernanda Brum. Começou a ministrar pelas igrejas junto com a banda Peniel e hoje já são mais de dezesseis anos de exercício no ministério de louvor. Atualmente Claudia Gomes congrega na Igreja Ministério No Mover do Espirito Santo, é casada com o Pr Adailson Gomes e tem uma filha, a pequena Manuella Gomes.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.