Notícias

Claudio A. Castro lança seu primeiro projeto solo - Real Solução

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 23/09/19 17 visualizações

Claudio A. Castro é morador da cidade de Diadema, no estado de São Paulo, é envolvido com a evangelização e trabalho social na sua região. Em frente a sua casa há o "Piscinão", um lugar para diversão, mas também onde muitos jovens se reúnem para consumir drogas. "Um dia conversando com alguns amigos, na frente de casa, vimos muitos jovens passarem na rua em direção a uma comunidade. Estavam indo comprar drogas", conta.

O cantor ainda revela que fala de Jesus aos que ele encontra na rua, mas as respostas são bem parecidas, "não perca tempo comigo, não tenho jeito", "eu frequentava a igreja, era líder de jovens", "me afastei de Jesus e hoje estou nas drogas". 

Um dia, em lágrimas, Claudio A. Castro orou a Deus pedindo estratégias para conseguir tirar tantas vidas da escuridão. Foi então que começou a cantarolar uma melodia, mas não havia letra. Decidiu mostrar o que tinha para alguns amigos e nasceu a letra do single Real Solução.

O single Real Solução está disponível nas plataformas digitais e no canal do YouTube do cantor. "Essa canção foi feita para adorar a Deus. Não tem nada para mim. Tudo é para Deus", declara Claudio.

Real Solução

(Single) 09/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Claudio A. Castro

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook