Notícias

Cláudio Teixeira lança a canção autoral “Meu Amigo” pela Central Gospel Music

Single ressalta a importância de confiar somente em Deus

Redação em 05/11/22 42 visualizações

Produtor de vários nomes do gospel, como Nani Azevedo, Raquel Mello, Thyago Férsil, Isabelle Dias, Thiago Delfim e Danielle Cristina, o cantor e compositor Cláudio Teixeira apresenta sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music. Lançada nesta sexta-feira (04), a canção “Meu Amigo” foi composta e produzida pelo próprio artista e narra uma experiência vivenciada durante uma manhã de devocional com Deus.

 

- Essa canção é uma oração de confissão para alguém que nos ajuda e traz para todos o caminho certo para a nossa vida. Existem conversas que muitas vezes confundem a nossa forma de pensar, mas o Espírito Santo nos guia, alinha a vontade de Deus em nós e nos ensina a depender de verdade de alguém que se importa conosco - pontua o cantor.

 

Cláudio Teixeira espera que seu novo projeto musical alcance e seja benção na vida de todos aqueles que ouvirem, não somente dentro do âmbito do segmento gospel, mas que transborde e chegue naqueles que porventura ainda não conheceram a Jesus Cristo.

 

- O nosso desejo é que esta canção seja benção na vida de muitas vidas como tem sido na nossa. Que faça parte de todas as playlists do segmento gospel e também alcance pessoas ao conhecimento de Cristo. Desejo de coração que os cantores seculares cantem essa canção - declarou o músico.

 

O clipe de “Meu Amigo” foi disponibilizado no canal oficial da gravadora Central Gospel Music no YouTube. As imagens foram dirigidas por Júlio Costa, diretor conhecido por sua extensa experiência no ramo, tendo atuado por anos em algumas emissoras de TVs brasileiras.

 

Para este ano, Cláudio Teixeira ainda terá mais dois lançamentos que já estão em sua fase final de produção: “Majestoso És” e “Deus é Mais”. Casado com Eliete Teixeira, o artista lidera o ministério de louvor da igreja Assembleia de Deus.

 

Contratado pela Central Gospel Music desde 2017, Cláudio fez sua estreia no cast da gravadora com o álbum “Vem A Casa É Tua”, com 11 faixas autorais. Na sequência, ele lançou quatro singles em parceria com sua esposa - “Tua é a Glória” (2019), “Reino de Justiça” (2021), “Rei da Glória” (2021) e “Lindo És” (2022).

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook