Vídeos

Cleber Munhoz: a nova revelação gospel lança seu primeiro single autoral “Me Leva” – uma composição inspirada no altar de Deus

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 28/05/21 74 visualizações

Após 10 anos envolvido no ministério de louvor, Cleber Munhoz, aos 28 anos de idade, lança o seu primeiro single autoral “Me Leva”, em todas as plataformas digitais com direito ao um videoclipe no Youtube.

Desde seus dezessete anos, Cleber sempre cantou nas igrejas e ano de 2013, enquanto estava com seus dois amigos, decidiram compor uma música, o mais incrível de tudo isso, foi que a música literalmente fluiu nos lábios de Cleber, desde a estrofe até o refrão. Só que quando eles perceberam, não tinham nem gravado ou anotado nenhuma parte da composição, foi aí que desespero tomou conta deles, pois achavam que infelizmente não conseguiriam lembrar aquela letra que nasceu instantaneamente.

Mesmo assim, decidiram tentar novamente, e a surpresa deles, foi que a música fluiu exatamente como a primeira vez tocada, nesse momento Cleber pegou seu caderno, anotou tudo e sentiu no seu coração que Deus estava dando de presente aquela canção. “Foi algo incrível, pois estávamos em um momento de comunhão e decidimos louvar ao Senhor e simplesmente a canção nasceu e não conseguíamos mais parar de cantar”, Cleber conta.

Diante dessa experiência com Deus nasce a canção “Me Leva”. Cleber comenta que se trata de uma música que expressa o altar de Deus, um lugar de encontro, transformação, renúncia, consolo e graça. Que todos possam entender que realmente precisamos estar ligados em Deus e nos lançar nos braços do Pai, pois enquanto estamos firmados Nele, conseguimos enfrentar as diversidades dessa vida, mesmo sabendo que teremos aflições, mas o Senhor nos garantiu que estaria conosco nessa caminhada e Ele já vendeu esse mundo. (João 16:33). O altar de Deus é um lugar de intimidade com o Pai.

O produtor musical Bruno Zanardi realizou o brilhante trabalho de mix e master em “Me Leva” e Gabriel Brito e UP Música, além do suporte em todo o processo, são responsáveis pela distribuição da música. E um trabalho incrível na produção do videoclipe feito Mariana Spada e todo o design da capa e peças de comunicação feitas por Fábio Papaleo.

“Desejo que o Senhor te toque poderosamente enquanto você ouve e assiste “Me Leva”. Esse louvor fala sobre o altar de Deus, um lugar de sacríficos, encontros, respostas e consolo do Pai. Quando somos levados ao altar, somos completamente transformados. Por isso, te convido a declarar de todo seu coração hoje: “Pai, me leva ao teu altar!” Deus abençoe.” (Cleber Munhoz)

Clique aqui para ouvir:  https://ps.onerpm.com/1469131678

Cleber Munhoz, perfil

Cleber Vinicius Gomes Munhoz tem 28 anos, nasceu em São Paulo, Capital em 03 de agosto de 1992. Aos quinze anos de idade teve uma experiência com Deus através de um louvor que mudou completamente sua vida. Por volta dos dezessete anos, começou a cantar na igreja e percebeu que era ali que Deus queria usar sua vida, após Deus ter revelado poderosamente através de um pastor que seu chamado era o louvor.

Durante esse tempo, Cleber sempre se dedicou nos ministérios da sua igreja local, desde o ministério infantil até a criação de um, com o propósito de proclamar o amor de Cristo em hospitais, asilos e orfanatos, nomeado como Lugar de Encontro.

E no ano passado, diante do cenário do agravamento da pandemia em todo o país, Cleber decidiu levar a palavra de Deus através das suas redes sociais e, para sua surpresa, os números só foram aumentando, principalmente no seu Tiktok, hoje com mais de 130 mil seguidores. Diante disso, percebeu o quanto era necessário estar ali compartilhando o que Deus tinha feito e que está fazendo em sua vida, além de trazer palavras de esperança diante da situação atual em que nosso país enfrenta por conta do Covid-19.

Mas em outubro de 2020 foi o momento em que inicia um novo tempo em sua vida, uma promessa que Deus tinha feito em seu coração há exatos 7 anos, a gravação de suas composições no estúdio. E isso nos faz lembrar o quanto Deus é tremendo e continua rigorosamente no controle de tudo e cumpre no momento perfeito suas promessas em nossas vidas.

E hoje Cleber Munhoz inicia seu ministério de louvor com o propósito de falar do amor de Deus através de suas canções e alcançar, mudar e transformar vidas para um encontro e uma experiência profunda com o Deus.

Assim como eu fui tocado e transformado através de um louvor, acredito que muitas vidas podem conhecer a Cristo, serem renovadas e transformadas ao ouvir um louvor a Deus, afinal, Ele habita nos louvores do teu povo. (Salmos 22:3) E meu desejo é ser esse instrumento e atrair vidas para mais perto do Pai. (Cleber Munhoz)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook