Notícias

Clebinho Rodrigues disponibiliza novo álbum em todas as plataformas digitais - Corintios 13

Redação em 21/05/17 1440 visualizações
O novo CD de Clebinho Rodrigues, "Corintios 13", está  disponível em todas as plataformas digitais, Itunes, Amazon, Google Play, Spotify, Deezer, Rdio, Rhapsody e muito mais.
 
A maioria das músicas são de parcerias com pessoas que já fazem parte da sua história musical como: Octávio Arcanjo (Tavinho), Salomão Rocha (Salomão do Reggae) entre outros. 
 
Clébio Júlio Rodrigues, conhecido como Clebinho Rodrigues, nascido em Cabo Frio - RJ em 27/04/1975, casado com Adelaide Rodrigues e pai de duas filhas Gécilen e Lavinia, começou sua história como músico aos 04 anos de idade cantando na igreja, aos 08 anos passou a tocar bateria. "Era engraçado pois meus pés quase não alcançavam os pedais da bateria, mas não desisti.."comenta o cantor
 
Como baterista participou de alguns festivais gospel na região e sempre era destaque, em alguns foi premiado como melhor baterista, logo depois passou a ser baixista e junto com outros amigos como Salomão do Reggae, Robson Rodrigues, Octávio Arcanjo, Rubinho Costa, Isaac Bezz, David Souza, Elisangêla Rodrigues e Patrícia Rodrigues fundou a Banda Canal de Deus.
 
Fundador, diretor e apresentador do programa #EuEmbarqueiNessaViagem exibido na Lagos TV Cabo Frio e TV Arraial em Arraial do Cabo e No YouTube no canal  Embarquei Nessa Viagem. Atua produzindo e compondo músicas e jingles comercias, sociais e políticos para todos os segmentos, também trabalha com publicidade na região e elaboração de textos e projetos para uma divulgação eficaz.
Baixe o CD Corintios 13 completo:
 
 
 
 
 
Twitter: (@ClebinhoRodrig): https://twitter.com/ClebinhoRodrig?s=09
 
Contatos e Convites 22 999129738 vivo whatsapp
 
 
 
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.