Vídeos

Clebinho Rodrigues lança o samba “Estou de Volta”, com participação de Luis Arcanjo

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 09/05/22 84 visualizações

O cantor Clebinho Rodrigues lançou recentemente o single “Estou de Volta”. O Samba, que conta com a participação do Cantor, Compositor e Pastor Luíz Arcanjo, autor de vários sucessos como:  cena gospel e integrante da Banda Trazendo a Arca, fala sobre os  riscos, decepções e sofrimento que a vida longe da Casa do Pai trás. O Single está disponível em todas as plataformas de streaming digital. O videoclipe pode ser conferido no canal oficial de Clebinho Rodrigues, no YouTube.

Foi através da minha caminhada em Deus, crescendo nesse universo cristão, sendo ministrado desse criança com a história do Filho Prodígio que veio a inspiração pra compôr essa música. “Estou de Volta” mostra a realidade de quem decide viver uma vida independente de Deus e se torna dependente e escravo do que não queria, porém ao se arrepender e reconhecer onde errou foi alcançado pela misericórdia e amor do Pai. Na vida queremos muitas vezes boa aventurar, pensando saber o que nos espera pela frente, não certeza na desobediência, nem sucesso na rebeldia, entretanto há êxito na humildade e reconciliação.

E nesse projeto, Clebinho Rodrigues trouxe o Luiz Arcanjo, nome artístico de Luiz Carlos da Silva é um cantor, compositor, multi-instrumentista e pastor evangélico brasileiro, conhecido por ter sido líder e um dos vocalistas da formação original da banda Toque no Altar e, atualmente, ser vocalista e um dos fundadores da banda Trazendo a Arca. Cantor, Compositor e Pastor Luíz Arcanjo. “O Luís é completo e entusiasta da valorização da nossa música, tem somado muito com sua musicalidade e brasilidade para o avanço e o reconhecimento da música cristã brasileira! 

Samba Gospel?

Para Clebinho Rodrigues, o samba “Estou De Volta” é a certeza de que nasceu pra fazer cumprir o seu chamado através da música. “Na verdade o Samba me escolheu”, declara o cantor que iniciou sua carreira como vocalista do grupo Herdeiros da Promessa.

“Foi onde fui apresentado a esse estilo musical. Juntos fazíamos evangelismo e participamos de eventos em outras denominações”, conta. “Eu entendo o samba como um ritmo 100% Brasileiro. Ele merece ser divulgado com melodias, acordes e letras que tocam o coração, a alma e fala ao espírito”, pontua.

Conheça Clebinho Rodrigues

Clebinho Rodrigues é músico desde criança. Começou tocando bateria aos 8 anos por influência de seu pai, o maestro, multi instrumentista e pastor Jorge Rodrigues. Com o passar dos anos se tornou contrabaixista da banda Canal de Deus, grupo musical onde Salomão do Reggae iniciou sua carreira. Anos depois, passou a se dedicar ao ministério de jovens de sua igreja, liderando também o ministério de louvor de sua congregação.

Clebinho Rodrigues continua atuando como músico e ministro de louvor em sua igreja local. Mas, seu talento não fica apenas no campo religioso. O cantor também é produtor de vinhetas para causas nobres como o Setembro Amarelo e Outubro Rosa. E o samba é uma grande estratégia para alcançar mais vidas para o Reino de Deus.

Confira o clipe de “Estou De Volta” no YouTube: 
https://youtu.be/sSBIxEEHGLk 

Ouça “Estou De Volta” de Clebinho Rodrigues nas plataformas digitais:
https://sheep7.com/estou-de-volta 

Siga Clebinho Rodrigues no Instagram:
Clebinho Rodrigues (@clebinhocf) • Instagram photos and videos

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook