Notícias

Clipe de Marcela Tais, produzido por Vlad Aguiar, ultrapassa 35 mil visualizações - Pra você sorrir

Redação em 30/07/13 2049 visualizações
Após atingir mais de 700 mil visualizações no youtube com o clipe “Escolhi te Esperar”, Marcela Tais lança novo clipe “Para você Sorrir” que em apenas três semana superou a marca de mais de 35 mil visualizações.

Marcela Tais faz parte do casting Gospel da gravadora Sony Music, e tem se destacado pelo estilo que mistura folk e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada.

O clipe “Pra você sorrir” foi gravado enquanto a Marcela Tais participava de um projeto missionário no sertão nordestino (Rio Grande do Norte). Esse projeto fez com que ela vivesse uma realidade diferente, além de conhecer mais a fundo o dia à dia das comunidades de quilombolas.

A direção do filme é assinada por Vlad Aguiar, que tem em seu portifólio trabalhos com Perlla, Jotta A, Eyshila, Brenda, Marcus Salles e Shirley Carvalhaes, entre outros.

Confira agora o novo clipe de Marcela Taís “Pra você sorrir”:


Fonte:
http://portalcardume.com.br/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook