Vídeos

Clipe "O Caminho", de Renata Marin, ultrapassa 100 mil views no Youtube

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/06/21 36 visualizações

O primeiro single de Renata Marin foi disponibilizado em todas as plataformas de música e o clipe já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no Youtube.

Com o título de "O Caminho", a canção fala sobre a brevidade dos dias, nos fazendo lembrar que Jesus é o único caminho, a verdade e a vida.

"A vida é como uma onda passageira e logo percebemos que não temos o controle do tempo, e na longa caminhada da vida, vem as dores, marcas, perdas, incógnitas, no qual todas as respostas são encontradas em Cristo", explica a cantora que assina a composição da música.

Renata Marin escreveu a canção após perder 7 pessoas da vida, incluindo seus pais, em um intervalo de três meses. "Eu tinha duas escolhas: deixar a dor me derrubar ou usá-la como estilingue para continuar meu propósito em Cristo".

A cantora escolheu a segunda opção, passando a usar as dores como cura e assim mostrar para outras pessoas que com Cristo é possível vencer todos os obstáculos da vida. "Ele nos faz sorrir novamente!", testemunha.

A canção ganhou uma melodia pop, assinada por Thiago Marin, esposo da cantora, com a distribuição feita pelo selo MM7 Comunica.

á o clipe de "O Caminho" foi gravado em Fernandópolis (SP) e postado no canal oficial do casal chamado Thiago e Renata Marin.

Assista ao clipe aqui

No canal, o casal publica vídeos ensinando a Bíblia, cantando louvores e ajudando milhares de pessoas com palavras motivacionais.

Sobre Renata Marin

Nascida em 1989, a jovem natural de Bento Gonçalves (RS) se apaixonou pela música ainda na infância. A família sempre a apoio, tanto que seus presentes seram estavam relacionados à música.

 

Ao longo dos anos esse desejo foi aumentando, Renata passou a cantar em eventos cristãos e foi fazer aulas de canto.

Sua voz tem suavidade de pressão, e isso torna a cantora uma grande aposta na nova geração de adoradores.

Siga Renata Marin no Instagram

O projeto para este ano é a divulgação dessa canção, que não faz parte de EP, e um projeto musical que tem como objetivo alcançar mais vidas para Jesus.

Além disso, o casal prepara o lançamento de três canções que estão em processo de produção e serão lançadas ainda este ano. Para não perder essas novidades, siga a cantora no Instagram e se inscreva no canal do Youtube.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook