Notícias

Clovis Pinho é presença confirmada na gravação do projeto Preto no Branco, da Balaio Music

Roberto Azevedo em 20/12/14 6028 visualizações

 

 
Idealizado por Alex Passos, apresentador do programa Balaio na Rede Super, o projeto Preto no Branco nasceu, a princípio com o propósito de juntar adoradores que tocassem todos os instrumentos e cantassem em um só DVD com a finalidade de divulgar ainda mais estes nomes.
 
"No início o objetivo era esse, mas na noite que antecedeu a gravação Deus falou ao coração da minha esposa que estava alegre com esta iniciativa, então, vejo que o verdadeiro objetivo já foi alcançado", disse Alex no palco do projeto minutos antes de começar a gravação. 
 
Alem de Eli Soares, Wesley Santos e Juninho Black estiveram presentes participações mais que especiais como Gabriela Rocha, Salomão do Reggae e Israel Salazar. O destaque da noite foi para a voz e o talento de Clovis Pinho. 
 
O cantor e compositor que é uma das principais vozes do Renascer Praise, aproveitou a gravação para dar início oficial a sua, também,  carreira solo.
 
Já em turnê pelo Brasil, Clovis passou esta semana em Belo Horizonte onde acompanhou desde o inicio a criação do Preto no Branco.
 
O CD / DVD traz, alem de canções inéditas, sucessos ja consagrados por cada participante. A gravação aconteceu no Automóvel Clube Minas Gerais em Belo Horizonte e tem  previsão de lançamento para início de 2015 num selo exclusivo da Sony em parceria com a Balaio Music.
 
Vale a pena conferir. 
 
Por: Elix de Barros
Foto: Divulgação

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo é cristão e membro da Comunidade Evangélica Betel (RJ). É militar e curte música, filmes e games (não necessariamente nesta ordem). É o principal colaborador do SuperGospel desde 2005.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.