Notícias

Coalo Zamorano lança novo single - Que a luz brilhe sobre ti

Redação em 08/04/14 1276 visualizações
O compositor e cantor mexicano Coalo Zamorano, lança uma canção inédita de sua própria autoria, com o propósito de levar uma palavra de bênção e de encorajamento para Venezuela.

A canção é chamada “Que a luz brilhe sobre ti” e contém declarações poderosas de vitória para nação que está passando por momentos difíceis na vida social, econômica e política. A canção pode ser baixado gratuitamente a partir de hoje na plataforma digital Nuhbe.com

Na gravação, Coalo Zamorano é acompanhado por um grupo de salmistas e ministros que aderiram à chamada sem pensar duas vezes: Fernanda Brum, Kleber Lucas, Claudio Claro, Bianca Toledo, Eyshila, Marcos Witt e Laura Zamorano.

“Que a luz brilhe sobre ti” é uma canção cuja letra Deus declara seu amor pela Venezuela, proclamando uma terra livre e próspera, habitada por um povo valente que traz paz e amor para os outros: “...mas existe a promessa que do céu vem para ti: Venezuela, és bendita, teu Criador te diz assim... Que a luz brilhe sobre ti! Minha canção tu cantarás e de novo tu verás o sol brilhar”.

Essa canção nasceu no coração de Coalo Zamorano enquanto, incomodado com a notícia sobre os recentes acontecimentos na Venezuela, assistia alguns vídeos na internet. Coalo encontrou dois vídeos em particular. No primeiro a pregadora norte-americana Cindy Jacobs, que declarou uma profecia sobre a Venezuela. “Nele, ela disse que viria mudanças muito fortes, mas que Deus usaria este país para trazer a cura para outras nações do mundo”, narrou Coalo. No segundo vídeo, viu e ouviu Marco Barrientos ministrando em uma cidade venezuelana e orando por essa nação dois anos atrás. “Ele tinha terra em sua mão, terra do estádio, e no lugar onde se encontrava, orou por aquela terra, terra abençoada e fértil”, recordou o salmista, que disse que seu coração ficou profundamente comovido e começou a compor a canção naquele momento. “Em duas horas ou menos, a canção já estava escrita”, declarou sobre a música “Que a luz brilhe sobre ti”.

O cantor pensava em gravar a canção em seu estúdio apenas com uma guitarra, porém pela relevância das circunstâncias na Venezuela, sentiu em convidar alguns amigos que também são ministros de louvor. A resposta foi imediata. Graças a tecnologia, em questão de dias, partes musicais começaram a chegar a partir de pontos como Porto Rico, Colômbia, Venezuela e algumas cidades dos Estados Unidos.

Com a colaboração voluntária de Roberto Prado nas guitarras, Omar Martínez nos trompetes e mixagem e masterização de Jorge Santos, todos músicos profissionais, a música tomou sua forma final, que agora é lançado para a mídia, plataformas digitais e redes sociais.

Coalo Zamorano acredita que essa música veio diretamente de Deus, em um momento em que "as pessoas precisam ouvir uma voz de encorajamento que levante o seu espírito. Eu sinto que sim, nasceu do céu ", disse ele.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.