Vídeos

Com 20 anos de carreira, Marilyn Caroline estreia na Central Gospel Music com o single autoral “Até o Fim”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/08/21 71 visualizações

Com quatro álbuns e seis singles lançados de forma independente, a cantora Marilyn Caroline faz sua estreia na Central Gospel Music com a música autoral Até o Fim. Nascida em meio a uma família musical, a alagoana contou com a produção de Thiago Araújo em seu primeiro projeto pela gravadora.

- Escrevi essa música em 2019 em um dos cultos da nossa Igreja enquanto meu esposo ministrava a Palavra. Na verdade, esse é um processo comum à maioria das minhas canções. Geralmente Deus me dá o refrão e depois o restante da letra, mas dessa vez foi o contrário. Escrevi as primeiras frases da música nesse culto e, alguns dias depois, o Senhor me deu o restante!

De acordo com a cantora, a principal mensagem de Até o Fim é sobre a fé ser uma escolha. Para Marilyn, é importante “acreditar na visão espiritual e não na nossa vista, pois nossos olhos tentarão, de todas as formas, nos afastar das promessas de Deus”.

- Estou vivendo um tempo de cumprimento de promessas! São 20 anos de ministério e esse é meu primeiro lançamento pela Central Gospel. Minha música não é apenas a minha arte, mas também a minha vida! E essa é uma canção que define esse momento! O meu desejo é que essa canção traga de volta a esperança nas promessas e a confiança de que, no tempo certo, elas irão se cumprir!

Além do single nas plataformas digitais, Marilyn Caroline também lançou o videoclipe de Até o Fim. A gravação aconteceu em sua igreja local, a Igreja do Senhor Jesus Cristo, em Palmeira dos Índios, em Alagoas. A produção é de Fabinho Oliveira, da Backstage Video Music, que já trabalhou com a cantora em outros projetos.

- A ideia do Fabinho foi ficar na dramaturgia. Ele é muito detalhista e tem ideias extraordinárias! Então tivemos que montar vários cenários e mudar iluminação em dois dias de gravações. Esse é um clipe muito especial por várias razões! Todos os participantes do clipe são familiares e membros da nossa igreja! Destaque para a participação do meu esposo em uma das cenas mais emocionantes!

Marilyn Caroline ainda pretende lançar um EP “diferente de tudo que já fiz até aqui”. A cantora já está em estúdio e garante que terá mais uma canção inédita antes do fim do ano.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.