Vídeos

Com a força de um testemunho, André e Felipe lançam “Prossiga” feat. Midian Lima

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 24/05/21 22 visualizações

André e Felipe, uma das maiores duplas do segmento cristão, apresenta ao público a bela e forte canção “Prossiga” com a participação da cantora Midian Lima. O selo é da gravadora Uni Records. Composição de André, Felipe e Matheus Pereira, a música traz uma mensagem de fé, coragem e perseverança sob a certeza do cuidado e do agir de Deus.

André explica que o verbo que dá título à canção indica uma ação contínua entre o sonhar e o realizar: “Durante o planejamento e a execução dos nossos projetos, dos ideais que alimentamos muitas vezes desde a adolescência, existe um caminho a ser percorrido, durante o qual enfrentaremos dificuldades, poderemos ser machucados por espinhos, teremos de derrotar gigantes... Enfim, se quisermos ser vencedores, será preciso prosseguir com fé e propósito. Os bem-sucedidos sempre prosseguem a despeito de todas as lutas, porque confiam em Deus e vislumbram as bênçãos que já os esperam.

Midian Lima é uma cantora cujo trabalho há muito é apreciado pela dupla. André e Felipe lhe mostraram duas músicas, mas foi com “Prossiga” que ela se identificou mais e quis fazer o feat. com a dupla. “Midian é uma mulher de Deus, uma pessoa que tem uma unção tremenda na voz! Gravar com ela foi uma grande alegria para nós. O público vai vibrar com este trabalho”, garante André.

Felipe conta que “Prossiga” os tocou muito porque é um retrato, um relato da própria história deles. “Enfrentamos muitos desafios e os superamos, porque Deus sempre esteve conosco. O processo de produção desse single foi muito especial, pois tivemos participação muito ativa na criação, desde a guia para deixar no estúdio até um palpite de uma guitarra, de um violão, a execução da bateria. O fato de o estúdio ser do Ed Oliver, responsável pelos arranjos, quem assinou o projeto e toda a parte musical do projeto, deixou-nos muito à vontade”, relata o cantor.

Sobre “prosseguir”, os irmãos paranaenses relembram uma experiência que tiveram no início da carreira. Na época, foi preciso muita fé e persistência para vencerem a barreira do “não tem jeito”. De família simples, muito jovens ainda, eles não tinham condições financeiras para gravar o primeiro CD. “Não tínhamos como realizar nosso sonho. Mas, com a certeza de uma fé consciente, nosso pai nos disse: ‘Nós servimos ao Deus que é o dono do ouro e da prata, Ele pode realizar o desejo do coração de vocês’. Então, ele nos propôs uma campanha de 21 sábados de oração no monte. Depois desses 21 sábados, Deus nos respondeu por meio de um casal de empresários que bancou toda a gravação do nosso CD”, relembram com alegria.

O videoclipe de “Prossiga” foi gravado no Bourbon Atibaia Resort, em São Paulo. E quem assina a produção é a renomada produtora Porqueeu Filmes, de Gabriel Braga, que grava para grandes artistas, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Marília Mendonça entre outros.

André teve uma experiência muito particular e forte com a canção que ele mesmo interpreta. No primeiro ano da pandemia do coronavírus, assim como milhares de pessoas, ele enfrentou uma profunda tristeza. Com muitos projetos em andamento, ele se viu obrigado a parar, ficando psicológica e emocionalmente afetado. Triste e desmotivado, ele chegava a pensar, “será que o meu tempo encerrou por aqui? Será que tudo que eu tinha de fazer eu já fiz? O que vai ser daqui para frente?” Mas ao ouvir esta canção, algo novo aconteceu. “‘Prossiga’ é a música que Deus mandou como resposta para tudo que eu estava passando, para tudo que eu estava indagando. Eu senti muito fortemente a presença de Deus quando eu a ouvi. No ano passado, ela foi o meu bálsamo. ‘Prossiga’ estará sempre em meu coração e nos meus lábios”, emociona-se André.

Ele diz também que buscou ainda mais a presença de Deus nesse período e entendeu que precisava ter mais momentos com a família e também com o Felipe. “Conseguimos ter tempo de qualidade para, juntos, refletirmos e crescermos como indivíduos cristãos e profissionais que cumprem juntos o ministério dado por Deus”, relata André.

Desde o início, quando compusemos “Prossiga” com o nosso parceiro Matheus Pereira, o propósito é o de impactar as pessoas, motivando-as a nunca desistir. Talvez eu esteja falando com você, que abandonou seus projetos de vida devido a esse caos em que vivemos atualmente. Mas saiba que Deus não se esquece de você, Ele não nos desampara. Que esta música seja para você como a voz de Deus a lhe dizer: ‘Não pare, não desista dos seus sonhos, prossiga. Eu ainda posso e vou realizar o desejo do seu coração, os sonhos que você sonhou e os projetos que você engavetou.’ Então, quando a tempestade passar e você ver os seus projetos e sonhos realizados, perceberá que valeu a pena se esforçar e prosseguir apesar de todo sacrifício que teve de fazer e dos vales que precisou atravessar. Que esta música seja um instrumento de Deus para alcançar o seu coração e mudar seus pensamentos. Que, pela graça de Deus, o Espírito Santo aja em sua vida assim como Ele tem agido em nossa vida, particularmente nestes tempos tão difíceis. Prossiga com fé e propósito!” (André e Felipe)

 

Confira o videoclipe “Prossiga”: https://www.youtube.com/watch?v=mEgWttnNSuA

Ouça “Prossiga” via streaming: http://www.unirecords.com.br/Prossiga

Siga André e Felipe nas Redes Sociais!
Site oficial:
www.andreefelipe.com.br
Facebook: www.facebook.com/andreefelipeoficial
Instagram: www.instagram.com/andre_e_felipe
Twitter: www.twitter.com/andre_e_felipe
YouTube: https://www.youtube.com/c/AndreeFelipeOficial


 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Uni Records

[email protected]
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook