Notícias

Com a musicalidade baiana, Ministério Louvor com Liberdade lança single “Salvador”

Uma canção que exalta Jesus, o Salvador, e faz homenagem a Salvador, capital nordestina

Redação em 29/02/20 639 visualizações

O Ministério Louvor com Liberdade lança, pela Fluve/Som Livre, o single “Salvador” nas plataformas digitais. Lívia Teles, vocalista do grupo, conta que “Salvador” sempre foi a “música do coração” do seu pai, Jorge Teles, autor da canção. Ela foi escrita em seus primeiros anos de conversão: “Entendendo o real significado da vinda de Cristo a Terra, ele resolveu compor uma canção homenageando sua cidade e exaltando Cristo. Uma música que fala da nossa terra se rendendo e glorificando o nosso Salvador Jesus. #SalvadorédoSalvador.”

Gravado no estúdio Toca dos Gatos, em Salvador, Bahia, o single teve a produção musical de Tico Paranhos e a direção fotográfica de Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos. Márcia Lopes cuidou da fotografia e Edson Filho, da mixagem e masterização.  

O Ministério já lançou, em 2019, um EP intitulado “Mergulhar”, com cinco músicas: “Mergulhar”, “Dor de Gente”, “Santo Espírito”, “Lição da Cruz” e “Sou teu Fã”. Todas de autoria de Jorge Teles, compositor de mais de 100 músicas e pai das três irmãs do grupo. Esse EP, que teve a produção musical de Tico Paranhos, já ultrapassou 300 milhões de players no Spotify.

No estilo worship adoração, o Louvor com Liberdade é composto por seis integrantes totalmente apaixonados por Jesus. São eles: os casais Lívia Teles Bittencourt (vocalista, ukulele e percussão) e Ricardo Bittencourt (contra-baixo e ukulele), pais Maria Eduarda (3 anos); Lilian Teles Souza (vocalista e backing vocal) e Ítalo Souza (violão e cajon), pais de Julia e Leticia (4 e 2 anos); o amigo Tico Paranhos (guitarra e produção musical) e o cunhado Denver Adriano (bateria), casado com Laíse Teles, irmã das vocalistas, que acompanha o grupo dando todo o suporte com as fotos e as crianças. O grupo se completa com as intercessoras Simone Teles, mãe e avó, e a amiga Anita Burgos. “Um cordão com mais de três dobras! Cada pessoa tem uma função indispensável no ministério. Somos uma Família baiana chamada para adorar a Deus”, diz Lívia com alegria.

As irmãs Lívia e Lílian cresceram em meio à música gospel e se firmaram no ministério de louvor a partir de 1997, ano em que se converteram a Cristo. Elas cresceram na Igreja Batista do Caminho das Árvores (IBCA), da qual guardam ótimas lembranças e o carinho pelo Bispo Átila Brandão e sua esposa, Mailde Brandão. Lá, permaneceram até meados de 2014. Em outubro do mesmo ano, passaram a frequentar a Igreja Batista Tabernáculo de Deus (IBTD), presidida pelos pastores Davi Neiva e Reijane Neiva. “Os pastores Davi e Reijane nos acolheram como filhos e ali estamos crescendo e frutificando ainda mais na presença de Deus, em uma nova fase espiritual, cujo único propósito é crescer em conhecer este Deus maravilhoso”, compartilha Lílian.

Lívia adianta que em breve será lançado o clipe da música: “Nosso desejo é que a presença de Deus se estabeleça no coração de todos que ouvirem ‘Salvador’. Que esta canção seja mesmo um canal para levar cada um à presença de Jesus Cristo, nosso único Senhor e Salvador. E que o plano estabelecido por Deus alcance todas as pessoas pelas quais o Salvador se entregou em uma cruz, morreu e ressuscitou.”

Crédito das Fotos: Márcia Lopes.

 

Ouça via streaming: https://Fluve.lnk.to/LouvorComLiberdade

 

Acompanhe o Ministério Louvor com Liberdade nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/louvorcomliberdade
Instagram: https://www.instagram.com/louvorcomliberdade
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBQiVHZABouWnZf7ap70dvA

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.