Notícias

Com a participação de Julia Vitória, André e Felipe cantam a saudade do verdadeiro lar em “O Céu é o meu Lugar”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 17/06/22 179 visualizações

A sensibilidade e a sonoridade das músicas de André e Felipe marcam mais um lançamento da dupla: “O Céu é o meu Lugar, que sai pela gravadora Uni Records, com a participação mais que especial da cantora Julia Vitória. Este é o terceiro single do projeto 2022 dos cantores. Os dois primeiros foram “Meu Herói”, collab Rebeca Carvalho (fevereiro 2022) e “Cuido dos Detalhes”, collab Isadora Pompeo (março 2022).

O Céu é o meu Lugar” é uma composição de Tiago Cardoso, com produção musical de Ed Oliver e direção de vídeo de Johnny Costa. A canção tem leveza e fluidez, uma sonoridade de adoração que acalma e conduz os ouvintes suavemente à presença de Deus. “A música inteira nos remete à volta de Jesus. Ela nos lembra de onde viemos e para onde estamos retornando, para o nosso lugar de origem que é o céu, perto do nosso Criador. Além disso, a canção tem um apelo ao Senhor, um pedido para que nada nos afaste da Sua presença, nem as coisas do dia a dia que não entendemos nem as injustiças que acontecem no mundo. Temos saudade do céu, mesmo que ainda não o conheçamos, porque há um pedacinho dele em nós”, explica André.

Felipe diz que os momentos de dor, mais que os felizes, podem fazer as pessoas refletirem com mais profundidade e se voltarem para Deus. “Como a própria Palavra do Senhor nos ensina, ‘melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete; porque naquela se vê o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração’ (Eclesiastes 7.2). Mas quando conhecemos Jesus e o temos em nosso coração, sabemos que não são as dificuldades da vida que nos aproximam de Deus, mas, sim, a graça e o amor dEle para conosco”, declara Felipe.

A participação muito especial neste single é a da Julia Vitória, que cresceu muito como artista, especialmente após o lançamento da canção “Além do Rio Azul”. André e Felipe sempre foram admiradores do talento da cantora e planejavam convidá-la para participar de um trabalho juntos: “Deus deu um dom maravilhoso para a Julia e sabemos que Ele preparou a hora certa, com a canção certa para que ela estivesse conosco. No decorrer de todo o projeto, pudemos ver Deus confirmando nossos passos e abençoando cada detalhe. Tudo fluiu perfeitamente na gravação. Sentimos a presença dEle e temos certeza de que a canção ‘O Céu é meu Lugar’ vai edificar a vida de muitos, assim como sempre edifica a nossa.”

Pare um pouco, desacelere por um momento e sinta o Espírito Santo, sinta-o lembrando-lhe de que a sua casa não é aqui, que o seu verdadeiro lar é ao lado do Criador. Deixe Deus encher sua alma com a paz, a alegria e a esperança que somente Ele pode nos dar. Sabe esta saudade que você tem das coisas de Deus? Este sentimento que, muitas vezes, nem sabe explicar, mas que sempre remete você a este lugar de saudade? É o Espírito Santo lembrando você que o céu é o seu verdadeiro lugar. Fique sempre pertinho de Jesus, para quando Ele voltar para buscar os Seus, você vá com Ele para o céu, para o seu lugar, sua verdadeira casa. Que Deus o abençoe.” (André e Felipe)

Confira o videoclipe “O Céu é o meu Lugar” – André e Felipe feat. Julia Vitória: https://www.youtube.com/watch?v=YwzmTLXBIAA

Ouça via streaming a canção “O Céu é o meu Lugar” – André e Felipe feat. Julia Vitória: https://ada.lnk.to/oceueomeulugar

Siga André e Felipe nas Redes Sociais!
Site oficial:
www.andreefelipe.com.br
Facebook: www.facebook.com/andreefelipeoficial
Instagram: www.instagram.com/andre_e_felipe
Twitter: www.twitter.com/andre_e_felipe
YouTube: https://www.youtube.com/c/AndreeFelipeOficial

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

[email protected]
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook