Notícias

Com apenas 11 anos, Mavi Menezes lança “Vou Ficar Quietinho”, seu primeiro single pela Futura Music

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 13/06/23 64 visualizações
Com apenas 11 anos, Mavi Menezes lança “Vou Ficar Quietinho”, seu primeiro single pela Futura Music

A cantora Mavi Menezes inicia hoje um novo momento em sua carreira musical. É que a jovem de apenas 11 anos acabou de lançar, nesta terça-feira, 13 de junho, o seu primeiro single nas plataformas digitais. Após estourar no TikTok e ser contratada pela gravadora Futura Music, que tem sua sede na Europa, Mavi entrega sua primeira canção, “Vou Ficar Quietinho”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferida agora mesmo por meio do link a seguir: https://onerpm.link/vouficarquietinho

O single “Vou Ficar Quietinho” tem composição assinada pelo cantor Anderson Rangel, conhecido por suas composições de expressão nacional. A canção ainda carrega uma mensagem extremamente importante para os dias de hoje. “Devemos confiar em Deus em qualquer circunstância, até mesmo em situações desesperadoras. Só temos que confiar em Deus”, pontua Mavi Menezes, que apesar de tão jovem já entende a força que há neste single.

“Já passei por muitas coisas em minha vida e eu aprendi que confiar em Jesus é a melhor solução que temos. E agora, eu vejo o quanto Deus continua sendo fiel. E eu só precisei ficar como o louvor diz: quietinha. E foi assim que Cristo respondeu às minhas orações”, coloca Mavi Menezes. “Oro para que as pessoas venham confiar em Deus e que este louvor possa alcançar todos os corações desesperados, cansados e sedentos pela Palavra”, coloca a jovem.

Gravação no Rio de Janeiro

Mavi Menezes mora no Maranhão, mas viajou até o Rio de Janeiro para gravar não apenas o single no estúdio Idealy Music, gravadora de Sandro Cordeiro, mas também o videoclipe de “Vou Ficar Quietinho” pelo estúdio da NC Produções, parceira da Futura Music desde 2022. “Meu ministério é Cristo e usar a minha voz é uma forma de glorificar ao Senhor que me deu esse dom maravilhoso”, coloca.

Conheça a cantora Mavi Menezes

Com apenas 11 anos, Mavi Menezes tem investido sua vida para levar o Evangelho de Jesus por onde passa. E foi no TikTok, cantando um sucesso da cantora Sarah Beatriz que a jovem foi vista pelo time da Futura Music. “Quem encontrou o vídeo da Mavi foi a minha filha, Ingrid. A gente entrou em contato com a família que nos recebeu com tanto carinho. Fizemos a proposta e eles adoraram. Hoje, ela está vivendo um momento único em sua vida”, diz Leomar Santos, fundador da gravadora internacional.

Para Mavi, todo o trabalho que tem sido feito é em prol do Reino de Deus. “Eu estou muito feliz com tudo o que tem acontecido e sei que tudo isso é para levar o Evangelho aos quatro cantos da terra. Eu entreguei minha voz ao Senhor e Ele está fazendo sua vontade sobre mim”, finaliza Mavi Menezes.

Ouça agora o single “Vou Ficar Quietinho”, da cantora Mavi Menezes:

https://onerpm.link/vouficarquietinho

Acompanhe o ministério da cantora Mavi Menezes:

https://www.instagram.com/mavi.menezes_/

Seja edificado com outros lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook