Vídeos

Com estilo intimista, Thaiane Seghetto apresenta “Mar de Graça”

A cantora é acompanhada apenas por violoncelo, violão e teclado nesta composição tocante

Redação em 23/04/20 124 visualizações

Quem gosta de canções para momentos de reflexão e oração, assim como “Meu Amado” - single autoral de Thaiane Seghetto, que soma cerca de 16 milhões de visualizações no YouTube – vai se identificar com “Mar de Graça”, segunda faixa do projeto ao vivo da cantora em parceria com a gravadora Musile Records.

“A música ‘Mar de Graça’ é muito especial pra mim. Surgiu em um momento de relacionamento com Deus, no qual eu pude ser totalmente preenchida e inundada por esse amor”, explica Thaiane.

Vale lembrar que, diferente dos outros projetos – que incluem singles que alcançaram grandes marcas como “Nova Chance”, “Deixa Fluir” e “Me Perdoa, Pai” – este contou com público.

Ao lembrar do dia em que foi feito o registro desta canção, Thaiane se emociona. “O que aconteceu na gravação desta música foi algo extraordinário, que impactou não só a minha vida, mas a de muitas pessoas que estiveram presentes e eu tenho certeza que, por meio dela, cada um também será inundado por este amor aonde estiver”.

Além de “Mar de Graça”, Thaiane Seghetto apresentou recentemente a faixa “Perto Eu Quero Estar”, em parceria com Julia Vitória e, em breve, trará mais quatro canções, sendo uma delas com Isaias Saad, conhecido por singles como “Ousado Amor” e “Enche-me”.

“Mar de Graça” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo este projeto, siga a Musile Records nas redes sociais.

“Mar de Graça” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Para ficar por dentro de todas as novidades envolvendo este projeto, siga a Musile Records nas redes sociais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Thaiane Seghetto

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.