Vídeos

Com influências do pop e do R&B, Hiago Klayton lança seu primeiro single pela Central Gospel Music

“Meu Trabalho é Acreditar” tem produção musical de Eliézer Rodrigues

Redação em 26/05/23 102 visualizações

Aposta da Central Gospel Music, o cantor Hiago Klayton chega como representante da black music, um estilo que a gravadora não havia explorado até agora. Ministro de louvor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Posse, no Rio de Janeiro, Hiago lança, nesta quinta-feira (25), a canção “Meu Trabalho é Acreditar”.

Escrita em parceria com Pedro Nascimento, a música traz um alerta de que as pessoas precisam voltar a enxergar Jesus como a nossa maior fonte de fé e esperança.

- O processo de composição se inicia com um tempo desfavorável e um coração sedento da presença. Em uma madrugada, eu orei e a harmonia veio. A primeira frase na música foi: "Coração cinza, mente obscura". Daí em diante, o Senhor começou a palestrar comigo e com o meu amigo Pedro, até que juntos finalizamos a música que retratava nossa realidade no momento - explica Hiago.

A produção musical é de Eliézer Rodrigues que investiu num estilo pop com uma construção vocal de R&B. Eliézer já trabalhou com artistas, como Cassiane, Bruna Karla e Elaine Martins. Além de estar disponível nas plataformas digitais, “Meu Trabalho é Acreditar” conta com um clipe dirigido pela DMS Produções e pode ser conferido no canal da Central Gospel Music no YouTube.

- Tenho uma expectativa de mudança de vida para quem ouvir. Acredito que essa música ajudará pessoas a voltarem ao secreto com Jesus. Em relação ao clipe, tivemos a ideia com a direção criativa da Central Gospel Music, juntamente com o expertise da DMS Produções, em fazer um filmagem de plano sequência. A ideia é trabalhar a música contando uma história linear do que foi composto. O cenário é uma casa que traz diversas perspectivas em cores e texturas, demonstrando de fato que, independente das circunstâncias, devemos nos manter crentes e fiéis a Deus - resume o cantor, que pretende lançar uma próxima canção bem alegre e muito dançante para animar o público.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook