Notícias

Com mais de oito horas de duração, Louvorzão 93 lota a Praça da Apoteose e viraliza na internet com transmissão pelo YouTube

Redação em 21/11/23 37 visualizações
Com mais de oito horas de duração, Louvorzão 93 lota a Praça da Apoteose e viraliza na internet com transmissão pelo YouTube

Nem a chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira foi o suficiente para diminuir a animação do público que compareceu à Praça da Apoteose para mais uma edição do Louvorzão 93. Promovido pela Rádio 93 FM, o evento teve início às 15h com uma abertura impactante que contou com uma coreografia apresentada pelo Ministério de Dança Louvor na Terra.

Na sequência, o cantor Wilian Nascimento deu as boas-vindas à multidão com as canções “Vem me Buscar” e “Não Perca a Rota”. Em seguida, o povo celebrou e adorou a Deus ao som de Sophia Vitória, Arthur Callazans, Pr. Lucas, Fabiana Sinfrônio, Delino Marçal, Sarah Farias, Gisele Nascimento e Paulo Neto.

Estreando no palco do Louvorzão 93, o cantor Asaph Borba destacou a importância da unidade da igreja como um só corpo e um só coração para viver o eterno propósito de Deus. Veterano da música gospel, ele embalou o público com os clássicos “Jesus, Em Tua Presença” e “Alto Preço”.

Outro veterano que fez sua estreia no evento foi o ministério de louvor Diante do Trono. No palco, Ana Paula Valadão interpretou três medleys com grandes sucessos do grupo que comemorou 25 anos em 2023. Não faltaram hits como “Tempo de Festa”, “Aos Olhos do Pai”, “Me Ama”, “Preciso de Ti” e “Te Agradeço”. Na sequência, acompanhada pela pastora Ezenete Rodrigues, Ana levantou um clamor pelo Brasil.

- Nós estamos aqui como Igreja levantando um trono de adoração para estabelecer no final de 2023 que quem governa é o Senhor, quem reina é o Senhor. Pai, nós declaramos como povo escolhido, separado, que todo joelho se dobrará e confessará que Jesus Cristo é o Senhor - declarou Ezenete.

Dando sequência à festa, o repertório ainda contou com Sarah Beatriz, Midian Lima, Theo Rubia, Anderson Freire, Samuel Messias, Maria Marçal, Eli Soares, Bruna Karla e Fernandinho. Alternando entre os momentos de louvor e a participação do time de locutores da 93 FM, a multidão ainda pôde se divertir e pular muito com o DJ Marcelo Araújo, que trouxe o melhor da música eletrônica para a Praça da Apoteose. 

O Louvorzão 93 ainda contou com a presença dos pastores Ezequiel Teixeira, do Projeto VIda Nova de Irajá; Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude; Eliel Lima, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Camila Barros, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo; e Wander Gomes, da Igreja Batista do Recreio. Os líderes evangélicos se revezaram no palco levantando orações em prol do povo, do Brasil e de Israel, que foi lembrada em um momento especial com mais uma participação do Ministério de Dança Louvor na Terra, que apresentou uma dança ao som da música “O Lamento de Israel”.

O sucesso do Louvorzão 93 também se refletiu na internet. O evento foi transmitido simultaneamente nos canais do YouTube da Rádio 93 FM e da MK Music, totalizando mais de 100 mil pessoas assistindo. 

- Somos um exército e essa foi mais uma batalha vencida. A gente luta, trabalha pesado e sabe comemorar. Só gratidão por mais um Louvorzão 93 de sucesso - comemorou Andreia Maier, diretora há 22 anos da Rádio 93 FM.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook