Vídeos
Com superprodução, Nãna Shara lança clipe da canção “Algo Melhor”
Single está disponível em todas as plataformas digitais

Foi lançado hoje, 18/05, o novo videoclipe de Nãna Shara, a produção audiovisual do single “Algo melhor”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 04/05, e é uma regravação do trio SNZ, grupo que Nãna fez parte com suas irmãs Sarah Sheeva e Zabelê. Escolhidas da dedos, as locações já foram pano de fundo para produções da banda U2 e locais preferidos de estrelas como Merilyn Monroe e Evis Presley.
O novo vídeo da cantora conta com superprodução assinada pela “Família Amor e Aventura” e as imagens foram filmadas em diversas locações paradisíacas da Califórnia, USA, região onde atualmente a artista reside com seu esposo, o cantor Brinco. O trabalho traz imagens que fazem uma analogia das estações da vida que são descritas por Nãna na letra da canção que trará ao público regiões extremas e destintas como a neve na montanha de Big Bear, o deserto de Joshua Tree e o deserto de La Quinta, a praia de San Clemente e nas dunas de Santa Barbara na Califórnia.
“Durante as filmagens vivemos inúmeros desafios! Nos acidentamos, passamos por dificuldades na neve, pegamos tempestade de vento e de areia. Vivemos literalmente grandes provações como diz a letra da canção. Mas creio que valeu a pena pois as imagens captaram exatamente a mensagem da música, mesmo passando por grandes lutas Deus sempre tem ‘Algo melhor’ para nós”, comenta Nãna Shara.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Rafael Caff lança o EP “Passado, Presente e Futuro”: Um testemunho em forma de R&B e Trap Soul
- Felipe Lamark e Flávio Rufino lançam o single “Meu Salvador” pela Trindade Records
- Lucena, LLC Flame e O Peter lançam o single “Encontrei em Você” pela Trindade Records
- Flávio Vasques apresenta o álbum “Incenso – AO VIVO”, um marco de adoração e entrega gravado ao vivo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Best Sellers: Conheça os livros religiosos mais vendidos de 2024
- 2 Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7
- 3 Devocional da Lu - Não andeis ansiosos por coisa alguma - Filipenses 4:6-8
- 4 Joice Brito, vocalista e tecladista do grupo Banda e Voz, faleceu no dia 22 de abril de 2015
- 5 Entrevista: Walter Lopes