Notícias

Com testemunhos de milagres, Dinho Souza inicia uma nova fase em seu ministério

Redação em 04/10/21 44 visualizações
Com testemunhos de milagres, Dinho Souza inicia uma nova fase em seu ministério

Ainda criança, Dinho Souza já cantava. E sua vida se transforma aos sete anos de idade. "Nessa época, tive meningite. Minha mãe orou dizendo a Deus que se eu fosse curado, minha vida seria para a obra Dele. Deus me curou da meningite e não fiquei com nenhuma sequela. Logo em seguida, começamos a congregar na Assembleia de Deus Ministério Madureira. Anos depois, participei dos grupos de adolescentes e de jovens.", recorda o cantor.

Em 1996, Dinho foi a um show que marca o início de seu ministério. "Fui num show do Voz da Verdade, no Ibirapuera, em São Paulo. Em um momento o Pr. Carlos A. Moysés, do palco, profetizou sobre a minha vida. Daquele dia em diante, segui firme com o meu ministério.Atualmente, Dinho Souza é casado, mora em Pindamonhangaba/SP e dá novos passos. No final do mês de setembro, o cantor assinou contrato com a Nova Fase Distribuição e  prepara lançamentos para o streaming. "Estou muito feliz com este momento! Espero somar e fazer parcerias com os cantores do selo!".

Siga Dinho Souza nas redes sociais e acompanhe todas as novidades do cantor. "Minha mãe sempre foi uma motivadora do meu ministério. Hoje conto com o apoio da Igreja Assembleia de Deus Ministério Renovo e do meu pastor Rodolfo.", conclui Dinho.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.