Notícias

Com uma mensagem evangelística, Kleber e Meire apresentam a canção “Deus de Milagres”

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 25/07/22 11 visualizações

Foi com um objetivo de alcançar pessoas fora do ambiente cristão que nasceu o novo projeto musical da dupla Kleber e Meire. Casados há sete anos e ministros do louvor da Igreja Verbo da Vida em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, eles apresentam, nesta sexta-feira (22), a canção “Deus de Milagres”, que traz uma mensagem direcionada a quem ainda não teve um encontro com Deus.

 

Com produção musical de Diogo Nogueira, o single “Deus de Milagres” foi escrito por Kleber Conradesqui e se baseia no livro de Efésios 3:20, que diz que “Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos”. Além disso, a canção traz a consciência de que servimos a um Deus de amor, poderoso e que opera milagres através da fé que pode chamar o seu milagre à existência.

 

- Essa música foi escrita com o propósito de gerar muita unção e muitos milagres. Consagramos a Deus e profetizamos milagres sobre cada pessoa que ouvir essa composição. Vocês vão ouvir uma música bem produzida e sentimos que estamos mais maduros vocalmente, trazendo ainda mais da nossa identidade e investindo pesado em música de qualidade - explica Kleber.

 

“Deus de Milagres" ganhou ainda um videoclipe dirigido por Fábio Nascimento, da agência Gênesis Primeiro Music. A produção promete ser carregada de muita presença do Espírito Santo. Kleber e Meire também falaram sobre seus projetos a serem lançados ao longo do ano.

 

- O público pode esperar por mais músicas. Nosso próximo lançamento em vista é a composição “O Céu Veio Até Mim”, uma canção evangelística apresentando Cristo àqueles que não O conhecem. Temos pelo menos cinco canções de trabalho pela frente, além de começar a fazer eventos de maiores portes em outros estados, como Minas Gerais e Bahia - detalhou o cantor.

 

Kleber e Meire se conheceram ainda na adolescência e a música foi a grande responsável por uni-los. A dupla era convidada para cantar músicas românticas em casamentos e eventos quando ainda eram só amigos. Aos poucos, aquela amizade foi se desenvolvendo e se transformando em amor e foi no início do namoro que a dupla gravou seu primeiro CD.

 

O primeiro projeto musical de Kleber e Meire foi financiado pela avó de Meire, que, desde aquela época, já acreditava no sucesso dos dois como cantores. O álbum “Vivo Para Te Amar” foi gravado em 2012 e contou com composições dos dois artistas em colaboração com a cantora Paula Porto. O disco teve uma boa aceitação no meio gospel com vendas em diversas igrejas por onde passavam.

 

Mas para não atrapalhar os estudos, o casal preferiu adiar o sonho de viver totalmente da música. Kleber e Meire bem que tentaram “fugir” do ministério para o qual Deus havia os direcionado. Sendo bem sucedidos em suas carreiras, os cantores hesitaram em entrar de vez no mundo da música. Até que, em 2018, iniciaram juntos um curso de estudo bíblico, mesma época em Deus ardeu ainda mais forte no coração dos artistas com composições inspiradas pelo Espírito Santo.

 

Em 2019, nasceu um dos maiores sucessos da carreira musical de Kleber e Meire. “Ao Som do Teu Nome”, composta por Kleber, foi criada a partir de uma devocional iniciada de forma íntima no quarto do músico. O single foi produzido por Elivelton Horst e teve um sucesso estrondoso, que começou de forma orgânica.

 

A música começou a fazer sucesso na igreja em que congregavam na época. A partir do momento em que eles saíram para ministrar em outras igrejas, “Ao Som do Teu Nome” ganhou ainda mais visibilidade, até que a canção chegou nos players musicais, se tornando o enorme sucesso que é hoje. Só no Spotify, a canção “Ao Som Do Teu Nome” tem mais de 120 mil reproduções.

 

Naquele mesmo ano, Kleber e Meire lançaram mais dois singles: “Teu Amor”, que nasceu em um período de adversidades emocionais e pessoais, superadas graças ao infinito amor de Deus, e “Espírito Santo”, que foi criada em um culto após ouvirem uma ministração que falava a respeito do Consolador. Uma curiosidade nesta canção é que, diferente de “Teu Amor”, ela foi composta de forma instantânea e fez parte de um processo de inspiração espiritual de Kleber com Deus, que durou cerca de dois meses.

 

Em 2020, a dupla lançou seu terceiro single da carreira. “Mais de Ti” nasceu em uma ministração com jovens e carrega referências de Ezequiel 47 e João 4. A letra da canção fala, sobretudo, que Jesus é a nossa fonte e sempre há espaço para irmos mais longe em intimidade e comunhão.

 

Dois anos após estrearem no mercado fonográfico gospel, Kleber e Meire lançaram a versão em espanhol da canção de sucesso “Ao Som do Teu Nome”. Com parceria de Guilherme Ardilles, a canção quebrou fronteiras nacionais, alcançando ainda mais pessoas.

 

“Al Sonar Tu Nombre” surgiu de um direcionamento de Deus, que sempre confirmou que o chamado ministerial de Kleber e Meire tocaria as nações. A versão em espanhol repetiu o sucesso da versão em português acumulando mais de 170 mil plays só no Spotify.

 

Com um estilo musical influenciado pelo pop, a dupla tem suas referências em cantores, como: Davi Sacer, Fernanda Brum, Eyshila, Taya Smith (Hillsong United) e Gabriela Rocha. Eles já fizeram participações em eventos de grande porte, como a conferência “Jovem Para as Nações”, em Campina Grande, na Paraíba, e também abriram o show da cantora Sarah Beatriz, na Festa dos Estados, em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Eles também já participaram do programa “Os Arrebatados”, da Rádio 93 FM.

 

- Nosso maior sonho é a consolidação da nossa carreira e, ter uma maior repercussão por saber da qualidade da nossa música e da nossa entrega ao nosso ministério. Além disso, nós sonhamos com uma turnê nacional e os nossos filhos. Estamos cada vez mais perto disso - finalizou Kleber.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook