Notícias
Com uma proposta inovadora, LC21 apresenta a canção "Eu Quero Mais de Ti"
Single está disponível em todas as plataformas digitais

Após apresentar o single Eu Vim Por Ti, o duo LC21 lança sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music. Escrita e produzida pelo pastor Artur Filho, que integra o grupo ao lado de sua esposa, Renata Ramos, a canção Eu Quero Mais de Ti nasceu durante um momento de devocional do casal.
- Costumamos dizer que levamos para o público aquilo que Deus nos dá no nosso “quarto secreto”. Assim também foi com essa música, que surgiu após um momento de muito regozijo com o Senhor. A canção fala de alguém que deseja a presença de Jesus como o bem mais precioso que podemos ter em nossas vidas - explica Artur.
Com uma proposta diferente do que vinha apresentando em seus projetos anteriores, o LC21 garante que a nova canção vai cair no gosto do público, principalmente para os períodos de louvor das igrejas.
- Cremos que o público será fortemente impactado pela mensagem da música e nossa expectativa é de que muitas pessoas possam se identificar com a música, fazendo delas sua oração e motivando-as a terem uma vida mais intensa na presença de Deus. Ainda queremos lançar pelo menos mais duas músicas nesse segundo semestre, que com certeza vão ser bênção de Deus para aqueles que nos acompanham.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Em clima de Natal, Jeanne Mascarenhas lança o EP “O Messias” pela Eleve Records
- Single de Wladia Leyliane fala de algo muito especial que “Já Está Acontecendo”
- Quéren Santos lança "Tua Graça me Refaz", seu primeiro single nas plataformas digitais
- Raiz Worship lança o álbum "Na Contramão" e encoraja cristãos a não desistirem da fé
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook
Em alta
- 1 Pesquisa revela as 25 músicas mais tocadas em igrejas americanas
- 2 Devocional da Lu - Como cuidar do espírito? - Romanos 11:36
- 3 100 melhores álbuns da década de 2010
- 4 Ronaldo Bezerra explica os significados da palavra louvor
- 5 Série sobre a história dos grandes hinos da música cristã - parte 5 - Porque ele vive