Notícias

Com uma proposta inovadora, LC21 apresenta a canção "Eu Quero Mais de Ti"

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 12/06/21 15 visualizações

Após apresentar o single Eu Vim Por Ti, o duo LC21 lança sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music. Escrita e produzida pelo pastor Artur Filho, que integra o grupo ao lado de sua esposa, Renata Ramos, a canção Eu Quero Mais de Ti nasceu durante um momento de devocional do casal.

- Costumamos dizer que levamos para o público aquilo que Deus nos dá no nosso “quarto secreto”. Assim também foi com essa música, que surgiu após um momento de muito regozijo com o Senhor. A canção fala de alguém que deseja a presença de Jesus como o bem mais precioso que podemos ter em nossas vidas - explica Artur.

Com uma proposta diferente do que vinha apresentando em seus projetos anteriores, o LC21 garante que a nova canção vai cair no gosto do público, principalmente para os períodos de louvor das igrejas.

- Cremos que o público será fortemente impactado pela mensagem da música e nossa expectativa é de que muitas pessoas possam se identificar com a música, fazendo delas sua oração e motivando-as a terem uma vida mais intensa na presença de Deus. Ainda queremos lançar pelo menos mais duas músicas nesse segundo semestre, que com certeza vão ser bênção de Deus para aqueles que nos acompanham.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook