Notícias

Concluindo seu mestrado em Portugal, João Guilherme tem novos projetos para 2020

Primeiro single será lançado em breve em todas as plataformas digitais

Redação em 01/02/20 202 visualizações

O cantor João Guilherme tem 29 anos, cursa mestrado em marketing na cidade de Porto e tem ministrado suas canções pelas igrejas de Portugal. No entanto, já canta desde criança. "Comecei a cantar com uns 6 anos de idade no coral da igreja que me converti. Em 1997, tinha apenas 7 anos, recebi a primeira promessa de que um dia iria estar em estúdio gravando um álbum. Por ser muito criança, não tinha noção do que seria essa responsabilidade.".

Em sua adolescência o desejo de gravar ficava cada vez mais forte, porém o sonho só se realizou quando estava prestes a completar 24 anos. “Em 2014, gravei meu primeiro álbum, que tem por título 'Colecionador de Vitórias'”.

“Após cinco anos longe dos estúdios, em 2019 gravei novas canções que lançaremos em 2020 pela Nova Fase.”, comemora o cantor. João Guilherme assinou contrato com a Nova Fase Distribuição nesta terça-feira, dia 28. “Me sinto honrado por Deus pela chance que Ele me dá de falar através da música sobre o seu amor. É algo tão incrível! Portugueses tem me perguntado sobre Cristo, porque sente algo nas canções. Isso é algo lindo que Deus faz!”.

No dia 21 de fevereiro, já chega nas plataformas digitais o single Nada Temerei de João GuilhermeRicardinho Carvalho, diretor da Nova Fase, destaca o momento da música gospel em Portugal. “Estamos conhecendo muitos cantores brasileiros que optaram por morar ou estudar em Portugal. O streaming e as redes sociais permitem que continuem a lançar suas canções e estejam próximos de seu público, independente de sua localização. Creio que veremos a música gospel em Portugal num outro nível em poucos anos.”

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.