Vídeos

Conexão ide grava clipe no ponto mais oriental das Américas

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 17/11/20 29 visualizações

O Ministério Conexão ide lançou na última segunda feira o clipe de “Cento e Trinta”, o primeiro videoclipe oficial de uma canção do álbum “Voz de Milhões“. Enquanto o casal Jader e Chélly Medeiros que são missionários no sertão da Paraíba estavam viajando e postando pelo set algumas imagens nas redes sociais do ministério seguido de frases como “Vem coisa boa por aí”, deixaram muitos seguidores curiosos. Algumas semanas depois a espera finalmente acabou e o resultado das belíssimas imagens captadas pelo produtor Toninho Cuia com apoio técnico do Renan Duarte pode ser visto no clipe. O local escolhido foi a linda vegetação de Mata Atlântica na barreira do Cabo Branco na cidade de João Pessoa. A Capital da Paraíba é conhecida como o lugar onde o sol nasce primeiro e não por acaso. É na Ponta do Seixas que está localizado o ponto mais oriental do continente americano. A canção do clipe é uma composição do pastor Jader Medeiros e produzida por Janison Carvalho. A letra é baseada no Salmo 130 e fala sobre alguém que clama e anseia pelo Senhor mais do que um guarda anseia pelo romper da manhã. 

“Esperamos que o clipe cumpra um papel triplo. Em primeiro confortar os que esperam para que tenham certeza de que Deus ouve e responde orações. Segundo incentivar a igreja a orar mais por sua nação. O Salmo 130 convida a nação para buscar ao Senhor. E por último queremos chamar a atenção para o drama da falésia do Cabo Branco que sofre com a erosão e está há anos carecendo de cuidados especiais por parte de iniciativas públicas. Acredito que ao cuidar podemos preservar ao mesmo tempo em que também de forma responsável explorar o potencial turístico da região“. Afirmou o pastor Jader Medeiros que também é pessoense.

“A idéia de caminhar descalça e levar a Bíblia até ele foi minha. Oração remete à intimidade, ficar à vontade com o Pai. E orar corretamente é orar a palavra. Creio que quem assiste com olhos atentos vai perceber as diversas mensagens nas entrelinhas do clipe.” Comentou a Chélly Medeiros.

Confira o videoclipe de “Cento e Trinta”, lançado pelo Ministério Conexão ide: 

https://youtu.be/T4xh2amey5E

 

Site Oficial: https://conexaoide.com.br

Instagram: https://instagram.com/conexaoIDE

Facebook: https://facebook.com/conexaoIDE 

Convites: +55 (83) 9 8722 1117 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook