Notícias

Conexão Vibration: O Rock Cristão do Rio Grande do Norte.

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 01/11/23 396 visualizações
Conexão Vibration: O Rock Cristão do Rio Grande do Norte.

Você sabia que a primeira base aérea de foguetes do Brasil (e da América do Sul) está localizada em Parnamirim, no Rio Grande do Norte? Pois é, prezado leitor, a Super Gospel também é cultura em sua amplitude.

Iniciamos com essa curiosidade por um motivo especial. No último dia 27, via Se Vira Music, foi lançada "Nóis", uma espécie de foguete musical da única banda de Rock Cristão ativa da região, a Conexão Vibration.

Isso mesmo, uma banda nordestina com parte do nome e uma sonoridade que nos lembra o New Metal. Pode parecer estranho à primeira vista, mas quando consideramos que a capital do estado, Natal, abrigou a maior base americana fora dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro como a influência ianque se enraizou na cultura local. O uso das palavras "o boy" e até “a boy” tornou-se uma característica típica potiguar.

A banda, composta atualmente por Juninho Vibration (voz), Fábio Ítalo (guitarra), Anthonny Pedro (baixo) e Aldimar Fontalva (bateria), apresenta a nova faixa com a colaboração nervosa do vocalista da banda Alva (SP), Wander Ruas.

Nesse single, masterizado e mixado por Maick Sousa (Jovelina), a expressão "é nóis por nóis" ganha nova vida. Geralmente, ela evoca solidariedade entre pessoas enfrentando adversidades juntas, movimento e crítica social já abordados pela banda em lançamentos anteriores.

Contudo, em “Nóis”, a expressão transcende sua conotação tradicional. Ela aponta para a união pelo sangue derramado que nos torna um só. Reflexo de uma confiança profunda n’Aquele que já demonstrou estar ao nosso lado, entregando Seu único Filho com amor.

A faixa é imperdível e vale a pena conferir no seguinte link: https://open.spotify.com/album/3KOstPS6sthjAR9XbtAVa6

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook