Notícias

Confira a lista oficial dos indicados ao Troféu Gerando Salvação 2020

Redação em 16/11/20 18 visualizações
Confira a lista oficial dos indicados ao Troféu Gerando Salvação 2020

Em um ano tão incomum, uma verdade se fez clara: precisamos valorizar o que realmente importa. É por isso que o Troféu Gerando Salvação 2020 será diferente de todas as edições. O tema “Memórias” é inspirado na passagem de Lamentações 3:21, que ensina a trazer à memória aquilo que nos dá esperança. No dia 15 de dezembro a maior premiação da música cristã do Brasil vai anunciar os vencedores de 14 categorias que foram destaque durante este ano. E em uma noite repleta de apresentações especiais e inéditas, vai honrar aqueles adoradores cujas músicas marcaram a história de gerações. 

Cartaz divulgação

A sexta edição do Troféu Gerando Salvação será transmitida ao vivo exclusivamente pelo seu canal no Youtube. O público pode votar quantas vezes quiser pelo site trofeu.gerandosalvacao.com.br nos indicados de sua preferência, que estão divididos nas seguintes categorias:

Música do ano
Cantor do ano
Cantora do ano
Compositor do ano
Banda, grupo ou dupla do ano 
Artista Revelação 
Projeto Infantil
Vídeoclipe
Feat do ano 
Produtor / diretor 
Live Session 
Live Show
App de música 
Portal evangélico 

Este ano, excepcionalmente, o evento será fechado ao público por motivos de segurança devido à pandemia. Os artistas convidados e demais envolvidos seguirão todos os protocolos de segurança no Mavsa Resort, localizado no interior de São Paulo.

Após o estrondoso sucesso da live “Estações”, produzida pelo Troféu Gerando Salvação em julho deste ano, a grandiosa noite da tão esperada premiação do voto popular será novamente surpreendente. Uma nova memória a ser pintada no coração e na alma de todos aqueles que, em meio à adversidade, encontram força e esperança em Deus. 

Data: 15 de dezembro de 2020

Horário: 20 horas

Transmissão ao vivocanal Troféu Gerando Salvação – Youtube

Fonte: Assesoria de Imprensa Troféu Gerando Salvação

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook