Notícias
Confira a lista oficial dos indicados ao Troféu Gerando Salvação 2020


Em um ano tão incomum, uma verdade se fez clara: precisamos valorizar o que realmente importa. É por isso que o Troféu Gerando Salvação 2020 será diferente de todas as edições. O tema “Memórias” é inspirado na passagem de Lamentações 3:21, que ensina a trazer à memória aquilo que nos dá esperança. No dia 15 de dezembro a maior premiação da música cristã do Brasil vai anunciar os vencedores de 14 categorias que foram destaque durante este ano. E em uma noite repleta de apresentações especiais e inéditas, vai honrar aqueles adoradores cujas músicas marcaram a história de gerações.
Cartaz divulgação
A sexta edição do Troféu Gerando Salvação será transmitida ao vivo exclusivamente pelo seu canal no Youtube. O público pode votar quantas vezes quiser pelo site trofeu.gerandosalvacao.com.br nos indicados de sua preferência, que estão divididos nas seguintes categorias:
Música do ano
Cantor do ano
Cantora do ano
Compositor do ano
Banda, grupo ou dupla do ano
Artista Revelação
Projeto Infantil
Vídeoclipe
Feat do ano
Produtor / diretor
Live Session
Live Show
App de música
Portal evangélico
Este ano, excepcionalmente, o evento será fechado ao público por motivos de segurança devido à pandemia. Os artistas convidados e demais envolvidos seguirão todos os protocolos de segurança no Mavsa Resort, localizado no interior de São Paulo.
Após o estrondoso sucesso da live “Estações”, produzida pelo Troféu Gerando Salvação em julho deste ano, a grandiosa noite da tão esperada premiação do voto popular será novamente surpreendente. Uma nova memória a ser pintada no coração e na alma de todos aqueles que, em meio à adversidade, encontram força e esperança em Deus.
Data: 15 de dezembro de 2020
Horário: 20 horas
Transmissão ao vivo: canal Troféu Gerando Salvação – Youtube
Fonte: Assesoria de Imprensa Troféu Gerando Salvação
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Lucas Lima lança o clipe “Desce como Fogo” com participação especial de Diego Fernandes
- Flavio Vasques lança “Mais Fogo, Mais Glória”: Um clamor por presença real e contínua
- Leo Fonseca lança “Diferente da Multidão – AO VIVO” pela Flame Music: uma declaração de fé e identidade em Cristo
- Niwton Barros Lidera Celebração de 8 Anos da Bless Music no RJ
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook