Vídeos

Confira nosso bate papo com a pastora Katia Rosa que falou sobre as novidades do Aliança do Tabernáculo para 2020

Novo single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 20/04/20 38 visualizações

O Ministério Aliança do Tabernáculo, estilo pop gospel, foi criada em 2005 pela cantora, compositora e pastora Kátia Rosa, que reside em Conceição da Barra, no Espírito Santo. Desde a sua fundação, o objetivo missionário é anunciar o Reino de Deus por intermédio de louvores ao Senhor, levando salvação, libertação e cura a milhares de pessoas.

A escolha do nome veio depois de muita oração de intercessoras da igreja onde a pastora congrega. Ela queria um nome que transmitisse realmente a essência do ministério. Durante 15 dias de intensas orações, Kátia lia passagens da Bíblia: “Eu já sabia que tinha um chamado de Deus para mim, um propósito a ser cumprido. Deus já vinha me falando há muito tempo em meu coração sobre isso. Então, eu queria um nome diferente, forte; não queria inventar um nome qualquer e dá-lo a este chamado que eu tinha. Assim, reuni algumas intercessoras da igreja e as convidei para fazerem um propósito comigo de 15 dias de oração.”

A discografia da banda consta de 8 CDs, 1 DVD e 01 coletânea em DVD com 12 videoclipes. Confira abaixo nossa entrevista com Kátia Rosa falando sobre o nome momento do Ministério.

CDs: “Vem Espírito Santo”, “Mover Sobrenatural”, “O Chamado”, “Aliança Kids”, “Herdeiro da Promessa”, “Tu és Adorado”, “Tomado por Tua Glória”, “Dono do Meu Mundo” (ainda a ser lançado); o DVD “Mover Sobrenatural”.
 

Quem é Katia Rosa?

Sou ministra e uma das pastoras na Igreja Batista Reino em Conceição da Barra-ES 

Como surgiu o Ministério Aliança do Tabernáculo?

O AT surgiu a partir de um chamado que tive de Deus, para anunciar as Boas Novas aos povos 

Após esses quase 15 anos de carreira, o ministério passou por constantes alterações na sua formação, em virtude dos integrantes do grupo precisarem se desligar do projeto para assumir compromissos pessoais. Nesta fase, quais atitudes a senhora tomou para manter a constância, uniformidade e essência do projeto que foi gerado por Deus em seu coração?

Sim, tivemos alterações, mas quero ressaltar aqui que as pessoas que estiveram comigo no AT eram pessoas que faziam parte avidamente do louvor da nossa igreja local. E era exatamente por isso que elas me acompanhavam. Mas, uma vez que elas decidiram tomar outros caminhos eu não me vi mas em segurança em relação a elas, e também porque já não era mas autorizada espiritualmente para continuar contando com elas. 

Como as composições das músicas e direção espiritual foram confiadas a mim por parte de Deus, então busquei de Deus uma direção de como eu iria seguir com o AT e foi aí então que um dia Deus ministrou ao meu coração que as pessoas iriam sair por si e que eu não relutasse contra isso porque ele estava no controle e que eu me preparasse pra assumir sozinha o que ele tinha coloca nas minhas mãos.

Então a partir desse momento sosseguei o meu coração e deixei Deus agir conforme ele já havia me instruído, e as coisas foram acontecendo naturalmente, sem qualquer tipo de transtorno ou qualquer tipo de divergência.

Desse momento em diante eu entendi perfeitamente que Deus estava reservando um tempo especial pra mim e pro meu ministerio, e as coisas foram acontecendo e as composições foram surgindo e sendo ministradas na minha mente e no meu coração de forma ainda mais fluente. Então daí pra frente pude entender e compreender o agir de Deus e ver de forma sobrenatural os frutos da minha obediencia em ouvi-lo e obedecê-lo.

Quais as principais diferenças em seu ministério em relação ao início e esse novo momento?

Como no início eu tinha que administrar e zelar pela vida de outras pessoas, a minha atenção ministerial era redobrada. Além ter que cuidar da vida espiritual de todos eles, eu tinha que agir com cautela e sabedoria pra tratar qualquer tipo de situação ministerial. 

E nesse novo momento eu tenho me dedicado exclusivamente a Deus porque o meu desejo e a minha única preocupação é servir a Deus e fazer o sua vontade. E é isso eu tenho feito.

No final de fevereiro foi lançado o single "Clamor da Noiva" pela Fluve, que é o selo digital da Som Livre. Como foi o processo de composição dessa canção?

Foi incrível o processo de amadurecimento que eu passei na preparação dessa canção e de todo o repertório desse produto, passei por experiências de profunda intimidade com Deus orando nas madrugadas pedido a Deus a direção

No mesmo dia também foi lançado no canal do Youtube o clipe de "Clamor da Noiva", que já possui mais de 100 mil views em menos de um mês. Como você enxerga essa ferramenta dentro do seu ministério?

A internet é uma ferramenta muito eficaz nesse mercado tão explorado e o resultado dos 100 mil views me deixou muito feliz em saber que algo que nasceu de dentro da gente, vindo de Deus, traga tão bons resultados em tão pouco tempo. 

Serão lançados mais singles esse ano? Poderia adiantar para nossa redação quais as novidades que o Ministério Aliança do Tabernáculo está planejando para 2020?

Sim, temos vários outros singles pra lançar ainda esse ano. Prefiro deixar em off por enquanto, porque a supresa causa mais impacto, mas posso garantir que muitas coisas boas e lindas estão por vir e, ao seu tempo, todo olho verá e todo ouvido ouvirá tudo de melhor que Deus reservou pra gente ainda esse ano de 2020

Poderia deixar um recado para nossos ouvintes/leitores/inscritos?

Que a abundante chuva de Deus alcance a todos e que possamos enfrentar esse momento tão crucial com maturidade, esperança e muito fé no nosso Deus, ele sim é poderoso pra fazer infinitamente mais que pedimos e pensamos. E ele cuidará do nosso país e da nossa nação, e ele cuidará de nós, porque somos como pérolas e propriedade exclusiva pra DELE. 

Para terminar, como fazemos para seguir o Ministério Aliança do Tabernáculo?
Para nos seguir no instagram: oficial_at e no facebook Oficial_katiarosa
 

Clamor da Noiva

(Single) 02/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Aliança do Tabernáculo

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook