Vídeos

Confira nosso bate papo com Isabelle Dias

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 06/09/20 16 visualizações

Envolvida com a música desde a infância por influência da família, especialmente do pai que lhe ensinou a tocar seus primeiros acordes no violão, a cantora Isabelle Dias, de 21 anos, estreou no cenário da música gospel com o single autoral "Noiva".

Disponível nas plataformas digitais, a música foi produzida por Lucas Rodrigues e, de acordo com Isabelle, "Noiva" é uma canção que retrata a realidade de uma noiva totalmente apaixonada e entregue à espera do noivo.

Compositora, Isabelle Dias é quem assina duas canções do primeiro projeto do ex-calouro do Raul Gil, o cantor André Leono, pela MK Music - "Tudo o Que Tenho é Teu", que dá nome ao álbum de André, e "Rocha Eterna". Sobre seu processo de composição, ela é enfática ao afirmar que todas as suas composições são baseadas na Palavra de Deus.

"Todas as canções que eu tenho, fluíram de forma muito natural. Minha inspiração é única: Jesus. As canções geralmente são feitas depois de uma experiência que tive com Jesus,l ou de uma palavra que me impactou muito depois de algum devocional que faço."

Membro da Comunidade Profética Vidas no Altar, no Rio de Janeiro, a cantora adianta que prepara novidades ainda para este ano de 2020.

Confira abaixo a nossa entrevista exclusiva:

Quem é  Isabelle Dias?

Uma menina extremamente apaixonada por música e por Jesus e que busca conhece-lo e ser achada nEle.

Como foi seu inicio na música, mas precisamente na área de Ministério de Louvor?

Quando comecei no louvor, eu era muito nova ainda, tinha uns 13/14 anos e foi um período de muitas descobertas pra mim, mas toda vez que eu ministrava louvor, eu me sentia leve, era uma sensação de pertencer... Aos poucos eu fui percebendo que eu tinha nascido pra anunciar o evangelho através da música. Fui moldada, discipulada e criei raízes sólidas nesse início.

O que mais marcou você durante a gravação do seu primeiro single - Noiva?

É até difícil dizer algo específico porque foi algo que me impactou do início ao fim, mas acho que quando entrei pra começar a gravação e me vi realizando um sonho, estando junto com minha família e meus amigos e ver todos se derramando aos pés de Cristo, e então no intervalo entre um take e outro, nós tivemos algo muito precioso e todos os que estavam presentes puderam ver algo lindo nascendo.

Junto com o single, você lançou o clipe da música. Como você enxerga essa ferramenta dentro do seu ministério?

A música tem um poder muito forte, ela consegue ir a lugares que eu nunca fui. É uma porta de entrada para uma palavra poderosa.

Só que a nossa música é diferente, ela não é apenas um conjunto de letra e melodias bonitas, ela carrega algo genuíno. A música precisa apontar para Cristo. Apesar de ser totalmente apaixonada pela música, eu entendo que ela é uma aliada ao meu ministério, porque a mensagem principal é o evangelho.

E como tem sido essa parceria com a Fonte Produções?

Tem sido um prazer fazer parte e caminhar junto com a Fonte Produções. Profissionais parceiros, dedicados e de muita excelência. Fico feliz em poder ter o privilégio de fazer parte desse time.

Houve alguma mudança significativa em seu ministério ou na forma de gerenciar sua carreira nestes tempos de quarentena?

Sim, claro. Ao meu ver, todos tiveram que alinhar suas perspectivas de trabalho, independente de sua área e no meu caso, eu comecei a trabalhar juntamente com a Fonte Produções e eles me ajudaram a ficar mais presente no digital. Foi difícil me adaptar no início... Mas ainda bem que tenho parceiros que me ajudam a estar sempre melhorando meu trabalho.

Poderia nos contar um pouco sobre seus próximos projetos futoros?

Só o que eu posso dizer é para que tenham expectativas máximas para os próximos projetos. Muita coisa boa chegando por aí...

De tudo o que foi dito aqui, que outra informação vocês gostaria que soubessem a seu respeito?

Sempre fui uma menina sonhadora e para uma amante da música não tem nada que eu queira mais nessa vida do que levar a loucura do evangelho através das minhas canções.

Poderia deixar um recado para nossos ouvintes/leitores/inscritos?

Algo que tem queimado em meu coração é a seguinte frase: " Nossa existência só faz sentido em Cristo."
Você pode passar a vida toda procurando saber quem é você de verdade ou qual é a sua missão aqui na terra, mas essa resposta você só vai conseguir se a tua vida apontar para Ele.
Ainda que você conquiste todo o reconhecimento, todo sucesso no mundo...
A tua existência só fará sentido em Cristo. Ele é a vida.
Que você se mergulhe nessa profundidade de amor e graça e se encontre nEle.
Não há vida fora de Cristo.

Noiva

(Single) 08/20

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Isabelle Dias

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook