Notícias

Confira nosso bate papo com Michelle Mendes

Novo single estará, em breve, disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 08/01/20 41 visualizações
Confira nosso bate papo com Michelle Mendes

A cantora Michelle Mendes que também é compositora, pregadora, ministra de louvor e futura socorrista (que também é uma de suas paixões), tem mais de 20 anos de experiência ministerial e muitos testemunhos através da música. Tem um álbum lançado, o CD Reina com músicas autorais.

Casada, mãe de duas meninas, moradora da cidade de Itaguaí, membro da Igreja Batista do Jardim América. A música amanhecer é de composição autoral, produzida pelo Junior Amaral do estúdio Singular Rec- Porto Portugal.

O novo single da cantora tem o objetivo de alcançar pessoas que desistiram de seus sonhos, que paralisaram, que tenham medo de recomeçar, que estejam desistindo da fé e de suas vidas. Mostrando que Deus nos renova a cada manhã, e que temos a oportunidade de escrever uma nova história.

Confira abaixo nossa entrevista com a cantora

1 - Quem é Michelle Mendes?
Sou esposa, mãe, adoradora e compositora; amo a palavra e tudo que diz respeito ao ministério, seja ele qual for. Sou membro da Igreja Batista do Jardim América, Itaguaí RJ.Além da música sou apaixonada por salvar vidas, por isso sou estudante em socorro e resgate, não sei se vou socorrer cantando, ou cantando e resgatando rsrsr, enfim essas são as coisas que amo fazer.
 
2 - Como foi o seu início na música?
Desde quando aceitei a Jesus com meus 12 anos, aprendi muito com grupos e corais. Hoje tenho 42 anos e continuo aprendendo, porém como carreira tenho uns 10 anos.

3 - Quais são os seus planos em relação ao seu ministério em 2020 e as suas expectativas em relação a essa parceria com o produtor Junior Amaral, do Singular REC?
Hoje muito mais madura em relação ao meu ministério, quero alcançar vidas que estão sedentas de Deus. Que minha música rompa barreiras, fronteiras e corações. Junior Amaral além de ser um super profissional foi técnico do meu primeiro disco, meu amigo, irmão, talento...nem precisa dizer, ele consegue ler e entender a nossa música, a poesia, e coloca seu toque especial em cada uma delas. Pretendo levar essa parceria por muito anos. 

4 - Qual a sua opinião sobre as novas formas de consumo de música, com o fim da distribuição física e a ascenção dos aplicativos de streaming como deezer, spotify e etc?
Nós temos que acompanhar o desenvolvimento da mídia. Acho ótimo, só tenho um pouco de receio das pessoas perderem um pouco da proximidade tanto o cantor, quanto o público. Sou dá época das cartas, bilhetes, fotos e cds para guardar como recordações especiais rsrsrs

5 - E em relação ao Youtube? Como você enxerga a popularização dos Clipes, Lives e Lyric videos como forma de divulgação de um ministério musical?

Os vídeos trazem uma emoção ímpar, mostram visualmente o que a músicas quer dizer, é uma arte a parte, e a divulgação é necessária, traz frutos que é alcançar vidas. Vou voltar a mexer no meu canal, prometo. 

6 - Poderia deixar um recado para os nossos leitores?
Fiquem ligadinho nas redes sociais, na super gospel, o ano de 2020 promete, vai sair o single da música amanhecer, que pra mim é o recomeço de muitas coisas relacionada ao meu chamado e ministério.Quero fixe pra que não percam a fé, tudo tem o tempo determinado debaixo dos céus. Obrigada a Super gospel ao Roberto Azevedo, me sinto honrada por essa matéria, aqui mostra um pouco da minha vida, história, do que amo fazer e acredito.

7 - Deixe por favor, suas redes sociais para nossos leitores poderem conhecer mais sobre o seu ministério.
 
 Instagram @michelle_mendes_oficial

Facebook ( pessoal) Michelle Mendes

Canal YouTube Michelle Mendes.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook