Vídeos

Confira nosso bate papo com Willian Graziane

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 31/08/20 13 visualizações

William Graziane é um cantor paranaense que tem se destacado também como compositor. Entre seus trabalhos anteriores, todos autorais, algumas canções como "A Presença" (2018), "Reino" e "Quem é Este?" (2019). 

No incio de Agosto, com suporte da Fonte Produções, lançou seu sétimo single, intitulado "O Rei que Venceu", além de compor e interpratar o hino, Willian também assina a produção, que foi gravada no WG Studio Music, mixada e masterizada por Marcos Lins (Markinhos).

Para que nossos leitores conheçam um pouco mais desse homem compromissado com Deus e a música, confira abaixo nossa entrevista exclusiva.

Quem é  William Graziane?

Sou um cantor, pastor e produtor musical de Foz do Iguaçu no Paraná. Casado com Elisângela Chan e pai da pequena Isis Chan.

Como foi seu início na música, mas precisamente na área de Ministério de Louvor?

Comecei ainda na adolescência, como baterista do grupo de louvor da igreja local. Mesmo na bateria, já cantava e ministrava o louvor. Pouco depois ganhei meu primeiro violão, pois rotineiramente eu acordava durante a madrugada para compor. 

O que mais marcou você durante a gravação do novo single - "O rei que venceu"?

A presença. Definitivamente, a presença. É incrível como o nome de Jesus tem poder. Desde os ensaios, a criação dos arranjos, escolha dos timbres. A presença do Espírito Santo era consistente, e perceptível  a todos no ambiente.

Junto com o single, você lançou o clipe da música. Como você enxerga essa ferramenta dentro do seu ministério?

Eu vejo de uma forma muito positiva e necessária. Além de cantor, sou Web Designer há cerca de 10 anos, e vejo como é importante unir a música com a imagem. As pessoas querem ver, e ter a oportunidade de servir tanto na trilha musical, quanto no visual, é um privilégio . 

"O rei que venceu" é o seu sétimo single. Qual o sua opinião sobre esse novo formato de consumo de música, através dos streamings?

Eu não sou tão antigo mas tenho pelo menos 3 cds (álbuns) gravados ao longo dos meus 15 anos de carreira com a música. A praticidade de poder lançar single a single eu vejo extremamente positiva. A grande verdade é que na época do álbum nos concentrávamos mais em uma música ou outra e éramos fadados a ver algumas músicas sem tanta consistência. Hoje com os singles, temos tempo para se doar totalmente a mensagem que estamos transmitindo na canção. 

Houve alguma mudança significativa em seu ministério ou na forma de gerenciar sua carreira nestes tempos de quarentena?

Acredito que a palavra em si não seja mudança e sim bagagem. Eu acredito que tempos difíceis, apesar de dolorosos são o cenário perfeito para experiências fantásticas com Deus. É bíblico! Deserto era difícil, seco, desconfortável, mas era um lugar de dependência total no Senhor. Nessa quarentena foi um tempo de alinhamento, confiança e dependência total em Deus e em sua promessa. Com certeza coisas que eu vivi aqui vão refletir em minhas canções e história para sempre.

Poderia nos contar um pouco sobre seus próximos projetos para esse final de semestre de 2020?

Já estamos em produção de um novo single que possivelmente vamos lançar em outubro ou novembro. O nome da canção ainda é surpresa, mas posso adiantar que é o reflexo de tudo que tenho vivido em minha vida. Pode esperar muita coisa autoral, com identidade, sem pressão ou influência do mercado.

De tudo o que foi dito aqui, que outra informação vocês gostaria que soubessem a seu respeito?

Gostaria muito de enfatizar o meu studio. WG Studio Music. Tudo que tenho produzido visualmente e sonoramente vem de lá.

Poderia deixar um recado para nossos ouvintes/leitores/inscritos?

Quero encorajar vc que está tendo acesso de alguma forma a este texto a CONFIAR 100% em Deus. Ele pode fazer todas as coisas independente da situação que você se encontra. Eu sou uma pessoa que tenho vivido dia após dias as promessas que recebi ainda quando era criança. Muito dessas promessas eram impossíveis de acontecer, mas tenho aprendido na prática que Deus é o Deus do impossível. Creia, confie e Espere! Deus continua fazendo milagres.

O Rei Que Venceu

(Single) 08/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: William Graziane

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook