Vídeos

Confira nosso bate papo exclusivo com Julia Vitória

Projeto está disponível no canal do Youtube

Redação em 26/12/20 31 visualizações

Durante esses dias de quarentena, nós do Supergospel aproveitamos a oportunidade para fazer uma série de Lives, tratando sobre novidades e curiosidades com os principais nomes da Musica Cristã Brasileira na atualidade.

Dando continuidade a essa série, que estreou com Heloisa Rosa, temos Julia Vitória, que é uma cantora e compositora americana. Nascida em 04 de junho de 2002, em Nova Jersey, filha mais velha de Ana de Oliveira e Antoniel Carvalho, ambos brasileiros, mas que se conheceram e se casaram nos Estados Unidos.

Sua trajetória na música começou cedo. Aos 6 anos de idade, já se arriscava cantando em sua igreja local e, embora ainda se considerasse muito tímida, já desejava construir uma carreira na área. A influência veio de seu pai, que sempre gostou muito de escutar diversas canções e ir a eventos do gênero. 

O resto desse história você acompanha na conversa acima. Agradecemos a Musica Records por toda ajuda na realização dessa entrevista.

E fiquem ligados em nossas redes sociais, porque teremos muito bate papo ainda com Canção e Louvor, Trazendo a Arca, Davi Sacer, Yudi Tamashiro, Marcela Tais, Thalles Roberto, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Gabriel Guedes e Preto no Branco, entre outros.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Julia Vitória

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook