Vídeos

Confira nosso bate papo exclusivo com Verônica Sacer e Luiz Arcanjo

Projeto está disponível no canal do Youtube

Redação em 28/12/20 57 visualizações

Durante esses dias de quarentena, nós do Supergospel aproveitamos a oportunidade para fazer uma série de Lives, tratando sobre novidades e curiosidades com os principais nomes da Musica Cristã Brasileira na atualidade.

Após as presenças de Heloisa Rosa, Julia Vitoria e Canção e Louvor, for a vez de recebermos Verônica Sacer e Luiz Arcanjo para falar sobre o lançamento da Live "O Encontro" em parceria com Davi Sacer e lançado pela Som Livre.

Produzido em torno da reunião da formação clássica do Trazendo a Arca, que se desfez em 2010, o álbum foi gravado na Igreja Batista Atitude, em maio de 2020, durante a pandemia de COVID-19 no Brasil. A apresentação foi transmitida online e contou com produção musical do tecladista Ronald Fonseca e foi o primeiro disco da banda produzido pelo músico desde Live in Orlando (2011). O repertório foi concentrado em músicas lançadas pelos músicos em todos os álbuns da formação original da banda, além da canção "Entre a Fé e a Razão", originalmente gravada após a saída de Sacer do grupo.

E fiquem ligados em nossas redes sociais, porque teremos muito bate papo ainda com Trazendo a Arca, Davi Sacer, Yudi Tamashiro, Marcela Tais, Thalles Roberto, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Fernandinho, Cassiana, Ludmila Ferber, Jozyanne, Mariana Valadão e Preto no Branco, entre outros.

O Encontro

(Álbum) 07/20


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Davi Sacer / Trazendo a Arca / Verônica Sacer

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook