Vídeos

Confira o clipe de Neiza Santos com participação de Lydia Moisés - Nova Identidade

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 29/10/19 25 visualizações

Recetemente estivemos cobrindo a Expo Cristã 2019 e iremos, a partir de hoje, publicar alguns conteúdos de ministérios que estiveram presentes no evento e que não haviam tido seus projetos divulgados no nosso portal.

Para abrir essa série de publicações teremos a cantora e compositora Neiza Santos, que é ministra de louvor na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém – Sede – Campo de Marília, Estado de São Paulo.

Evangélica desde sua infância, Neiza envolveu-se com a música ainda na adolescência, com participação na banda e orquestra da igreja e regência geral de grupo de jovens. Nora de Pastor, de formação acadêmica em Direito, atualmente pós-graduando em Teologia, iniciou a carreira como cantora em maio de 2017, com o lançamento do CD “Sem Limites para Adorar”, composto de 10 (dez) canções, sendo 6 (seis) de sua autoria. 

Dentre estas canções, destaca-se a música Nova Identidade feat Lydia Moisés, de sua autoria. Consta ainda neste trabalho 2 (duas) músicas de autoria de Anderson Freire: Casa Bem-Aventurada (canção inédita) e Promessa e Fé. Também canta em eventos da ADHONEP, tendo participado como cantora na Convenção Estadual de São Paulo em 2017. Tem cumprido agenda com participação em vários Eventos Evangélicos e Congressos em Igrejas. Cantou no Bem Festival na Expo Cristã em 2018, sob a Assessoria da AS Records (Áurea de Sá) e novamente em 2019, esteve cantando no Bem Festival na Expo Cristã, no dia 20 de outubro, sob a Assessoria da AS Records (Áurea de Sá) e da MM7 Comunica (Marcelinho Machado). 

Possui distribuição de suas músicas nas mais diversas plataformas digitais: ONErpm, Deezer, Spotify, Amazon, Vivo Napster, dentre outras, e divulgação no Facebook, Instagram, YouTube, Letras Mus, Vagalume, Cifra Club, além de outras redes sociais.

Nova Identidade

(Single) 02/19


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Neiza Santos

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook