Vídeos

Confira o clipe de Thaiane Seghetto e Pregador Luo - Me Perdoa, Pai

Redação em 25/07/17 1015 visualizações
O Musile Sessions de Thaiane Seghetto apresenta “Me Perdoa, Pai”, uma das canções de maior visibilidade da cantora e que, agora, conta com a participação do rapper Pregador Luo.

Este é o terceiro lançamento da série de músicas autorais de Thaiane, que encarou a parceria como um grande presente. “Algumas semanas antes de saber disso, comentei com meus pais a respeito do desejo de gravar uma canção com ele”, recorda. “Quando recebi a notícia, fiquei sem reação. Foi um sonho que Deus realizou”.

Produzida por Hananiel Eduardo - responsável pelos recentes projetos de Gabriela Rocha e Livres para Adorar - a faixa foi escrita num momento devocional, ao som de melodias espontâneas no violão. “Queria compor as palavras de alguém que se encontrava longe de Deus e sem coragem de abrir o coração”, diz.

A primeira versão da canção, lançada no canal de Thaiane, não contou com uma produção profissional, mas – ainda assim - atingiu destaque nas redes sociais, superando a faixa de 3,5 milhões de visualizações na plataforma. Agora, a live session promete dar continuidade a esse sucesso, também potencializado pelo lançamento de “Nova Chance” e “Meu Amado” no canal da Musile Records.

Os vídeos contam com a direção de Flauzilino Jr., que já assinou trabalhos de Paulo César Baruk, Priscilla Alcantara e Daniela Araújo. A captação do projeto foi realizada no estúdio Dove, de André Aquino.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.