Notícias

Confira o primeiro disco da paulista Amanda Sá - Depois de tudo

Redação em 18/08/15 1946 visualizações
Amanda Sá descobriu seu talento musical bem cedo, louvando no coral da sua igreja, a Assembleia de Deus em Jardim Utinga na cidade de Santo André - SP, aos 13 anos de idade. Aos 15 anos conheceu o guitarrista Héber Lechner e desde então passaram a compartilhar o mesmo sonho, de levar a palavra de Deus através da música. Em 2008 se casaram e hoje, ele compõe o ministério como produtor, compositor e guitarrista.

No mesmo ano apresentaram algumas canções ao guitarrista e produtor musical Téo Dornellas e assim foi dado início a pré produção do álbum "Depois de tudo". "Passamos por diversos obstáculos e como tudo na obra de Deus não é fácil e nem por acaso, o disco foi concluído em abril de 2013", declara Amanda.

Inspirada em ministérios como Guardian, Petra, D.C Talk e Jesus Culture, "Depois de tudo" apresenta um repertório pop rock com uma pegada densa e marcante.

Das 9 faixas, 7 são autorais e as outras duas "Clame" e "Perdão", são canções do compositor Harley Silva, que foi guitarrista do Katsbarnea por muitos anos.

O projeto foi gravado no estúdio do produtor Téo Dornellas, mixado e masterizado no estúdio Norcal, por Brendan Duffey e Adriano Daga (hoje baterista da banda Malta). Toda arte visual, incluindo a capa do CD foi feita pelo design Gustavo Henrique.

Para o segundo semestre de 2015 Amanda anuncia o lançamento de um single, que fará parte do repertório do novo álbum previsto para lançamento no 1º Semestre de 2016, onde apresenta uma Amanda mais leve e com uma levada Folk. "Este projeto tem por objetivo ultrapassar fronteiras e mostrar a essência do amor de Deus na simplicidade da música, para que as pessoas sintam a presença do Espirito Santo aonde quer que elas estejam!", declara Amanda.

Para entrar em contato com Amanda Sá, basta ligar para os telefones (11) 95121-5659/ 97958-1049 ou pelo e-mail [email protected]

Acompanhe também das redes sociais:
Facebook: amandasaebanda
Twitter:euamandasa
Youtube:Amanda Sá
Instagram: euamandasa

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook