Notícias

Confira o teaser oficial de Mais que Vencedores, filme dos mesmos produtores de Quarto de Guerra

Redação em 27/06/19 377 visualizações
Lançamento chega em setembro aos cinemas do Brasil.
360 WayUp, em parceria com a CanZión Films, lança o primeiro teaser oficial de “Mais Que Vencedores” (Overcomer), a mais nova  produção da Kendrick Brothers (Irmãos Kendrick). A produtora reúne em seu catálogo os filmes “Desafiando Gigantes”, “À Prova de Fogo”, “Corajosos” e “Quarto de Guerra”.
 
teaser trailer de 60 segundos mostra o roteirista e diretor Alex Kendrick no papel principal. Ele interpreta John Harrison, um treinador, marido e pai que vivencia o tema do filme, com abordagem na fé, superação, perdão  e essência. A obra traz como uma das mensagens principais o momento em que toda a sua forma de ver a vida é transformada  quando você encontra quem te criou e a sua verdadeira identidade em Deus.
 
 
teaser trailer também apresenta o elenco do filme, que conta com Priscilla Shirer, Shari Rigby, Cameron Arnett e a recém-chegada aos cinemas Aryn Wright-Thompson. Com cenas que misturam emoção e um toque de humor,  o longa, que tem sido ansiosamente aguardado após  “Quarto de Guerra”, segue as características anteriores das produções dos Irmãos Kendrick e indica ser mais um grande sucesso.

“Mais Que Vencedores” promete deixar o espectador cheio de esperança, inspirar a sonhar e desafiar a uma reflexão: O que te define? Assista ao teaser oficial e compartilhe nas redes sociais usando a hashtag #MaisQueVencedoresFilme

SINOPSE

“Mais Que Vencedores” conta a história do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. A incerteza prevalece quando centenas de famílias vão embora, deixando John com medo do futuro da sua família e da sua equipe. Forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright-Thompson), que pressiona seus limites em uma jornada rumo a inúmeras descobertas. Com uma nova perspectiva e o apoio da comunidade, Hannah e seu treinador desafiam o impossível na maior corrida de suas vidas.

FICHA TÉCNICA:
 
Duração: 2 horas 4 min.
Língua: Legendagem e dublagem em Português
Título Original: Mais Que Vencedores
Gênero: Drama
Produtor: Affirm Fillms / Kendrick Brothers
Distribuidora: 360 WayUp / CanZión Films
Elenco: Alex Kendrick, Priscila Shirer, Shari Rigby e
Aryn Wright-Thompson 
Diretor: Alex Kendrick
Escritor: Alex Kendrick, Stephen Kendrick
Produtor: Aaron Burns, Stephen Kendrick e Justin Tolley
Trilha Sonora: Paul Mills
Fotografia: Bob Scott
Edição: Bill Ebel, Steve Hullfish e Alex Kendrick

 

Saiba +
360 WayUp:
Uma empresa que trabalha com produção, distribuição, assessoria e consultoria a projetos audiovisuais com ênfase no mercado cristão. Responsável pela comunicação de sucessos como: “Você Acredita?”, “Quarto de Guerra”, “Milagres do Paraíso”, “Deus Não Está Morto 2 e Uma Luz na Escuridão”, “Ben-Hur”, “Papa Francisco”, “Extraordinário”, “A Cabana”, “Paulo, Apóstolo de Cristo”, “Superação - O Milagre da Fé”, entre outros,  totalizando mais de 18 milhões de espectadores à frente das telonas. Além disso, o foco é viabilizar, produzir, distribuir e divulgar produtos que alcançam pessoas com uma mensagem de fé e restauração. O principal diferencial é saber e ter experiência em comunicar com o público alvo, os cristãos.

CanZión Films
CanZión Films é uma empresa especializada na distribuição, promoção e produção de filmes para exibição nos cinemas, destacando valores e princípios da fé cristã baseados em nas escrituras. Filmes que são ferramentas de inspiração, edificação e ensino para a Igreja Cristã Hispânica nos Estados Unidos e em toda a América Latina. Canzión Films estreou filmes como "Paulo, o Apóstolo de Cristo", "Quarto de Guerra", "Deus Não Está Morto", "Desafiando Gigantes", entre outros.

Kendrick Brothers Productions
A Kendrick Brothers Productions é a empresa dos Irmãos Kendrick, que existe para honrar a Jesus Cristo e fazer Seu amor e Sua verdade conhecidos nas Nações através de de seus filmes, livros, currículos e palestras. Através da oração constante para fazer uma mistura de histórias cativantes, com integridade doutrinária, os Kendricks buscam motivar, Incentivar e inspirar espectadores e leitores com recursos que afetam a sua vida espiritual e fortalecer suas famílias e seus relacionamentos pessoais.

Mídias Sociais

Site: http://maisquevencedoresfilme.com/
Facebook: /maisquevencedoresfilme
Instagram: @maisquevencedoresfilme

Mais informações à imprensa:
 
360 WayUp
Paloma Furtado - [email protected]

 

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook