Notícias

Confira Rimas de sangue, lançado pela banda Shekinah Rap em dezembro de 2009

Redação em 23/02/12 4672 visualizações
A banda Shekinah Rap, de Votuporanga/SP, surgiu com força total em meados de 2010, e vem trazendo muita inovação no meio Rap Cristão. Se destacando ao lançar dois Vídeo Clipes, "Qué Me Vê?" (versão rock em Janeiro 2011) e o clipe da música "Pro Rio".



Shekinah Rap vive um momento especial em sua trajetória: lançando o CD Rimas de Sangue, independente. Com espaço conquistado e público fiel, o grupo da categoria Christian Rap tem influenciado e estabelecido padrões no país. Revelando a maturidade adquirida ao longo dos anos, caminha e cresce como os melhores grupos do gênero.



Obtendo um selo criado chamado RimaCruz pelo grupo, que não só revelam a versatilidade musical do projeto, mas a seriedade com o objetivo proposto que envolve o preparo de novos Rappers para um trabalho social.



Os clipes tratam essencialmente do amor de Cristo pelas vidas (perdidas) que muitas vezes a sociedade deixa de lado ao mesmo tempo que declara conhecer o próprio Jesus e sua mensagem, originalmente gravada no disco Rimas De Sangue que fora dirigido por Vras77 e produzido pelo selo RimaCruz.



O álbum traz 17 músicas com temas atuais que abordam a sociedade em geral. Destaque para "Qué Me Vê?" e "Pro Rio", sucesso em várias rádios pelo Brasil e exibido pela MTV.



Gravado no estúdio RimaCruz de Votuporanga em São Paulo, Rimas de Sangue conta com a produção musical e arranjos de Marcelo Guerche e Marcelo Biorki, e tem como estilo o melhor Rap Gospel.



Nome das faixas do CD:

01. Rimas de Sangue

02. Firme na Missão

03. Aos nove anos

04. Por Que Jesus Chorou

05. Pro Rio

06. É por Você

07. O Bico

08. Start

09. Geração que Está nas Ruas

10. A Mãe, o Filho e as Grades

11. Qué me Vê

12. Não Tem Mais Desculpa

13. Quero Sonhar

14. Durma Bem

15. Bem Além disso Tudo

16. A Rua e a Cruz

17. Enquanto é Dia

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook