Notícias

Conflito é o novo single de Mitt Ramos que marca uma nova fase em seu ministério

Redação em 15/10/18 595 visualizações

 
O single Conflito chega nas plataformas digitais nesta sexta feira, 12 de outubro, com uma produção que merece destaque em todos os detalhes. A composição é da própria cantora Mitt Ramos e foi gravado no Dissenso Studio com os músicos Mucão, Denis Silva e Lucas Oliveira, que assina a produção do single. Outro destaque é a preparação vocal da fonoaudióloga Simone Paulino. "Agradeço ao Lucas Oliveira por se dedicar tanto e mergulhar em minhas ideias. Ele conseguiu absorver tudo o que eu queria passar. Além de uma equipe de músicos de excelência que admiro muito e sou fã. A Simone Paulino já acompanho a muito tempo. Sempre tão atenciosa, foi essencial para o resultado da minha voz na música.", comenta Mitt Ramos.

Em um momento delicado para a cantora surgiu a composição do single: "Eu ia escrevendo e chorando. A letra era como um refrigério do Senhor para mim. Tudo que eu precisava era daquelas palavras. Creio que poderá falar profundamente com pessoas que estão vivendo conflito interno." O single Conflito já pode ser ouvido nas plataformas através do link NovaFase.lnk.to/Conflito e também no canal oficial da cantora no YouTube.
Mitt Ramos iniciou na música aos 4 anos de idade fazendo participação no álbum de sua mãe, a cantora Thyna Ramos. Ainda criança, gravou outras canções com sua mãe e também com a cantora Mara Maravilha. Após gravar seus dois CDs infantis e participar de congressos e eventos por todo o país, Mitt fez uma pausa em seu ministério para se dedicar a igreja local. Conflito é o single que dá início a esta nova fase no seu ministério. "O dia da gravação foi muito especial pra mim. Veio um filme em minha cabeça de tudo o que passei para chegar até aquele dia. Orei muito e pedi que tudo que fizéssemos fosse direcionado por Ele. O nosso Deus é um Deus cumpridor de promessas!", conclui a cantora.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.