Notícias

Conheça a gravadora Echoe Music, que chega ao mercado focada na música pentecostal e congregacional

Cast já conta com nomes, como Luiz Arcanjo, Filipe Bittencourt e Novo Som

Redação em 10/02/22 174 visualizações
Conheça a gravadora Echoe Music, que chega ao mercado focada na música pentecostal e congregacional

Com o propósito de trazer "o som que ecoa do céu", a gravadora Echoe Music chega ao mercado musical em 2022 com um novo conceito em fazer a música pentecostal e congregacional chegar cada vez mais longe, atingindo e fazendo a diferença na vida dos artistas e das pessoas que forem alcançadas por essas canções. A gravadora está sob a direção do empresário Davi Zocal, que é referência na área de música e entretenimento no Brasil, sendo responsável pela carreira de nomes, como o cantor André Aquino e a banda Morada.

- Uma das definições de ECO é ser "uma repetição de um som que se dá pela reflexão de uma onda sonora" e é com esse propósito de refletir esse som que vem do céu até as pessoas, que surgiu a Echoe Music. Acreditamos que a música tem o poder de mudar o ambiente e a Echoe Music é isso: mudança de conceito, de ambiente, de relacionamento, de produção e de arte - explica Zocal.

Neste primeiro momento, a Echoe Music já conta com seis artistas em seu cast:

Luiz Arcanjo: compositor premiado, Luiz Arcanjo já teve canções gravadas por vários artistas. Vocalista do Trazendo a Arca, ele se lançou em carreira solo em 2010 com um álbum homônimo que reuniu samba e MPB, sendo bastante elogiado por público e crítica. Ao longo da carreira, ele também fez parcerias com Mauro Henrique, Pregador Luo, Salomão do Reggae e Pablo Simplício, sempre trazendo o melhor dos ritmos brasileiros com o louvor congregacional, que são sua marca registrada.

Martinha: representante da música pentecostal, a cantora Martinha fez sua estreia no cenário gospel em 2014 com o álbum "Raridade". Irmã da também cantora Midian Lima, Martinha é a aposta da Echoe Music para os apreciadores da música feita dentro e para a igreja.

Novo Som: com quase 40 anos de carreira, a banda Novo Som foi uma das percursoras do pop-rock e das baladas românticas dentro do gospel. Formada atualmente por Alex Gonzaga, Mito Pascoal e Geraldo Abdo, o trio conta com vários hits que embalaram os casais apaixonados e canções com letras que falam de Deus e da fragilidade humana.

Filipe Bittencourt: líder do Ministério Atitude, que surgiu no cenário da música congregacional em 2015 com o grande sucesso "Nada Temerei", o cantor e pastor Filipe Bittencourt se lançou em carreira solo no ano 2021. Com quase 700 mil streams em suas canções no Spotify, ele já fez collabs com Ton Carfi e Marquinhos Gomes.

Eliwelton Raymond: com quase 40 mil seguidores no Instagram, onde alguns de seus vídeos passam dos 100 mil views, o cantor Eliwelton Raymond é um desses talentos descobertos na internet e grande aposta da Echoe Music para as igrejas.

Ellen Alves: ministra de louvor na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, Ellen Alves aposta no estilo congregacional. Além de cantora e compositora, ela também é fonoaudióloga.

Com sede no Rio de Janeiro, a gravadora Echoe Music faz parte do grupo de comunicação ARTZO, presidido por Davi Zocal e que comporta ainda as gravadoras Som do Reino Sounder Records; a produtora de clipes Signature Films, que foi responsável pela transmissão da histórica luta entre Whindersson Nunes e Popó; a agência de marketing Püblysh, nomes por trás de projetos de Casa Worship e Aline Barros; e o estúdio Whizz, que conta com uma das estruturas mais modernas da América Latina.

Juntamente com Zocal, a Echoe Music conta com a direção artística de Claudia Fonte, profissional com mais de 25 anos de carreira e que já atuou nas gravadoras Zekap Gospel, Sony Music, Som Livre e Central Gospel Music. Completando a equipe estão Queli Soares (editora), André Santiago (marketing) e Rafael Ramos (assessoria de imprensa).

- A Echoe Music adotou o slogan "O Som que Vem do Céu" e essa é nossa intenção através desse projeto. Além de proporcionar um som de qualidade para as igrejas, nossos artistas vão contar com uma assessoria no modelo 360º onde todas as esferas de sua carreira serão cuidadas para que ele alcance o máximo do seu potencial. 2022 é um ano de coisas novas e a Echoe Music vem com esse propósito - finaliza Claudia Fonte.

O primeiro lançamento da Echoe Music será o novo single de Luiz Arcanjo - Rei das Nações - trazendo o cantor de volta ao estilo congregacional que o consagrou.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook