Notícias

Conheça a história de Rodrigo Luzap, um adorador que leva seu testemunho pelo Brasil

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 11/07/23 212 visualizações
Conheça a história de Rodrigo Luzap, um adorador que leva seu testemunho pelo Brasil

O cantor Rodrigo Luzap carrega uma brava história de superação e vitória. Nascido em 1984, ele sempre sonhou em viver a música. Mas, aos 8 anos, perdeu seu pai, ficando aos cuidados de sua mãe, a Dona Irani. Já na adolescência, aos 13, passou a integrar o grupo musical “Novo Encontro”, chegando a fazer diversos shows com artistas renomados. E aos 16, conheceu sua esposa, que na época tinha apenas 14 anos. Eles se casaram e estão juntos há 22 anos.

Em meados de 2007, formou o grupo Kmuleke, tocando em várias rádios e programas de TV. Mas, nem tudo foi tão feliz assim. No ano de 2010, Rodrigo Luzap entrou em depressão profunda por causa de inúmeras situações. Foi quando ele tentou tirar a própria vida. Mas, em uma madrugada, sem conseguir dormir, ligou a TV e foi impactado por uma ministração da Bispa Sônia. Ao sintonizar na TV Gospel 53, se deparou com uma pregação sobre depressão.

Logo no dia seguinte, resolveu visitar o Renascer Hall e foi neste momento onde começou um grande divisor de águas em sua vida. Quem pregou neste dia foi o apóstolo Estevam Hernandes. Firmado e livre da depressão, Rodrigo Luzap sentiu o desejo de gravar o seu primeiro álbum. “Deus começou a enviar pessoas para me ajudar nessa missão e foi assim que nasceu o meu primeiro CD gospel, ainda como pagode”, conta.

Novos direcionamentos

Com o passar do tempo, o cantor Rodrigo Luzap recebeu um novo direcionamento de Deus. Dessa vez para gravar um CD no estilo sertanejo. Algum tempo depois, surgia o álbum “Milagres Sobrenaturais”. Segundo Luzap, o título do projeto é uma homenagem ao seu filho, Davi Mateus, pois ele nasceu como um milagre vivo.

Com produção do maestro Edmilson Avila e mixagem de Dezinho Balanço e Dinho, o álbum teve como single principal a música “Brinde ao Criador”, sendo a última a entrar no CD, mas a primeira a tocar em rádios como Feliz FM, Gospel FM, Claro TV, TV Net, Vivo, entre outras do país.

Rodrigo Luzap na mídia brasileira

Neste período, o cantor Rodrigo Luzap começou a ganhar mais destaque na imprensa do Brasil, sendo convidado para programas de TV como: Raul Gil (SBT), Nossa Noite (TV Gazeta), na Rede Família com Rinaldi Faria e Thalles Roberto, além do Programa de Bem com a Vida, apresentado pela bispa Sonia e bispa Fê, transmitido pela Rede Gospel.

Outros programas que participou foram o programa Noite com os Adoradores, Movimento Jovem e Zig Zag, transmitidos pela RIT TV. Também esteve no programa Geração em Ação, com transmissão pela Rede Mundial. Tanta repercussão fez com que Rodrigo Luzap estampasse matérias exclusivas em revistas como a Show Gospel e Exibir Gospel.

Novo contrato e shows pelo Brasil

Atualmente, Rodrigo Luzap está há 12 anos no segmento. Fechou seu primeiro contrato com a AmplitudeA Produções, onde fizeram diversos shows de prefeitura. Já foi convidado para vários eventos como Marchas para Jesus. Além disso, irá participar do Canto pela Paz pelo quinto ano consecutivo.

O cantor já esteve presente nas cidades de Goiânia e Recife. Entre tantas agendas em igrejas, tem levado sua alegria e também seu testemunho. “Minha música é feliz, pois Deus colocou muita alegria no lugar da tristeza que havia em mim”, ressalta Luzap que já lançou diversas músicas, sendo “Renasci” a mais tocada até hoje. Vale salientar o clipe do single “Passinho da Bênção”, gravado na Paulista.

Novos lançamentos

Agora, Rodrigo Luzap se prepara para novos lançamentos em sua carreira musical. Na lista, o single “Eu Sou Livre”, que mistura o dance com o sertanejo. A música “Fruto Fiel”, que conta com a participação de Marcelo Aguiar e a canção “Mistérios de Deus”, com participação de Lourenzo Brito. Os lançamentos digitais são gerenciados pela MM7 Produções, empresa fundada por Marcelinho Machado, nome chave da música gospel no Brasil.

As rádios já podem se preparar para o single "Chuva de Bênçãos", sua nova canção que está programada para ser lançada neste segundo semestre. Rodrigo Luzap se encontra em um novo ciclo pelo qual ele orou bastante para chegar. Luzap também conta com o suporte da Chicarelo Produções, que representa sua carreira artística. “Eu não sou artista, eu sou adorador. Sei que a qualidade de um vencedor é nunca desistir. Por isso, bate palmas pra Jesus, aí”, finaliza o cantor com seu bordão oficial.

Conheça o ministério do cantor Rodrigo Luzap:

https://www.instagram.com/rodrigoluzap/

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook